Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - 7º aniversário do Fórum Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos - 7º aniversario do Forum Land Cruiser

[quote author=Godzillaz link=topic=32721.msg72238#msg72238 date=1361830357]
    [quote author=Raul Costa link=topic=32721.msg72228#msg72228 date=1361829469]
    [quote author=tiago.a link=topic=32721.msg72222#msg72222 date=1361828803]
    Que inveja do caraças [:'(]

Tenho mesmo de arranjar guito pra comprar um Land Cruiser pra vos acompanhar.

Apesar de o coração pedir um BJ40 [bjos] a cabeça diz pra comprar um KZJ90 [smile rir-se] Vamos a ver o vai aparecendo nos sites de classificados.

Venham daí mais fotos e videos pra eu ver as máquinas em ação!!!! [smile rir-se]
    [/quote]

Um GR, não só dá para acompanhar como ainda se espera por eles no cimo das subidas. [smile rir-se]... quando é que a administração corre comigo daqui?
    [/quote]

[] [] [] []

Isso querias tu, mas não terás essa sorte [smile rir-se]

Vais continuar a participar neste fórum até te convenceres que tens de despachar esse chaço Datsun, e comprares um Toyota!!!

Abraço de castigo []
    [/quote]

Ai ai Godzillaz, estiveste tão perto... não foi um Datsun, mas sim um Daihatsu que lhe deixou tantas saudades!!! [smile rir-se]

Comment

A administração aqui é muito pacifica... hó administração, este senhor "Godzillaz" está a provocar-me!... por falar nisso, então e mais fotos e vídeos?????... falou-se em multas e apareceram mais umas, agora podemos falar em castigos, assim de repente, só me ocorre um!... quem não meter fotos é obrigado a andar a pendura pelo menos 30minutos com o homem do BJ's, Amandio... eu aviso que já meti as minhas fotos, não mereço tamanho castigo!... até porque quando ele me apanhar vai-me dar uma tareia! [:'(]

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=32721.msg72233#msg72233 date=1361829900]
        ...

Entretanto, aproveito este off-tópic para solicitar à administração do fórum que aqui do lado esquerdo por baixo do meu nome, diz "Sr Toy" está enganado... eu sou aquele do patrol GR, dá para mudar?
        [/quote]

[] continua a escrever. Só assim mudas de estatuto. ...e não para Datsun GR. [smile rir-se]

Abraço certo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Martins link=topic=32721.msg72240#msg72240 date=1361830669]

Ai ai Godzillaz, estiveste tão perto... não foi um Datsun, mas sim um Daihatsu que lhe deixou tantas saudades!!! [smile rir-se]
          [/quote]

É verdade, um Daihatsu F50 JK de 1982

Para quem não sabe, em Portugal era Daihatsu, mas em outros países era o Toyota FJ22 Blizzard, a maior diferença era os espelhos, o daihatsu trazia nas portas e o Toy era no capô

Motor 2.5, 4 velocidades (o meu já estava de 5)

Afinal até posso trazer alguma informação a este fórum dado que tenho cultura toytista! lolololl

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32721.msg72160#msg72160 date=1361801878]
            Qua qua qua [smile rir-se]

[/quote]

Olha para isto parece 1 hipopótamo no banho d beleza

Comment

Para estarem a puxar por este carrito, o seu proprietário deve ser fresco!, não o conheço assim tanto, mas pelo que parece!

No fundo ele estava a fiar-se nos eixos, confiou neles, agora o que falhou foi o motor... não teve pedalada!

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32721.msg72243#msg72243 date=1361831111]
                [quote author=Raul Costa link=topic=32721.msg72233#msg72233 date=1361829900]
                ...

Entretanto, aproveito este off-tópic para solicitar à administração do fórum que aqui do lado esquerdo por baixo do meu nome, diz "Sr Toy" está enganado... eu sou aquele do patrol GR, dá para mudar?
                [/quote]

[] continua a escrever. Só assim mudas de estatuto. ...e não para Datsun GR. [smile rir-se]

Abraço certo
                [/quote]

Continuo a escrever?... começo a ficar com pena lolololololo

Comment

Tá boa essa do "hipopótamo".

Qua qua. PATINHO! []

Abraço no charco
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=cabomor link=topic=32721.msg72246#msg72246 date=1361831509]
                    [quote author=netcruiser link=topic=32721.msg72160#msg72160 date=1361801878]
                    Qua qua qua [smile rir-se]

[/quote]

Olha para isto parece 1 hipopótamo no banho d beleza
                    [/quote]
                    Demonstrou coragem, ao contrário de todos os outros. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    O Gr que lá andava tinha uma oportunidade de ouro para brilhar, e o que fez?!?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

No local da preparação do cenário para o reforço....

Que bem tão juntinhos...

E a caminho do inicio...

- Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X