Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fotos - 7º aniversário do Fórum Land Cruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fotos - 7º aniversario do Forum Land Cruiser

Tenho algumas imagens, falando um pouco mais a sério, as fotos vêm de maneira diferente daquilo que possivelmente estão habituados, mas iguais ao que outro espaço está habituado e que somos obrigados pelos protocolos assumidos!

Agora entrando na brincadeira... venho pedir desculpa pelo facto de ter pouca variedade de fotos, certamente queriam ver algumas fotos espectáculo e grandes maquinas!... a única que estava lá era a minha e quando vou a conduzir não consigo tirar fotos [smile rir-se], pronto, assumo, estava lá parte de outra grande maquina... andavam lá um eixos com uns swamper muita à maneira, pena que as fotos mostrem a parte de cima!

eixos já tem, falta-lhe a marca.

A toyota é conhecida pela sua fiabilidade, mas há proprietários que se lembram de fazer algumas coisas estranhas à frente de quem não devem e quando se apercebe que há uma maquina fotográfica por perto, depressa tenta disfarçar, mas até o suporte do capô esqueceu de meter para dentro!

mas não era o único, o nosso amigo Amandio, "o homem dos BJ40" também aproveitou a zona do reforço alimentar para ver se o motor estava lá ou tinha ficado pelo caminho!

ups... olha, tem motor!

Mais uma imagem do potencial do Toyota, podemos estacionar em qualquer local sem problema algum!

E pronto... foi assim, um dia bem passado junto de pessoal 5 estrelas com muita simpatia e boa disposição, embora eu tenha tentado fazer-lhes a cabeça em água, na verdade... não consegui! [>] [:-X]... mais uma vez, parabéns.

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=32721.msg72098#msg72098 date=1361785591]
      Ora então aqui fica os meus parabéns ao FLC, uma magnifica iniciativa onde a boa disposição foi a ordem do dia, pelo menos no que toca à minha pessoa [smile rir-se], não é todos os dias que podemos ir a um passeio off-road e que no final, contas feitas, apenas Toyotas atascaram!... [:-X] lololololololo

Acima de tudo, fica sim o grande espírito, e mesmo tendo participado com uma viatura de outra marca, não deixei em tempo algum de me sentir entre amigos e isso é muito bom.

Pronto, eu vou contar um segredo, o meu carro também tem peças Toyta [:-\] [ahhhhhh], isto foi tudo por uma questão de integração, eu antes de sair de casa roubei os pipos das rodas ao carro do meu pai...

Grande abraço a todos os presentes e mais uma vez, parabéns.
      [/quote]

Só com pipos toyota é que te safaste!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Grande up grade []

abraço 5 estrela
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Parabens a organisação parece que foi um dia mesmo a maneira

barro com fartura mas nada de mais para um toy , já não se pode dizer o mesmo do gr heheheh

grande maquina que ai tens Raul ........

tira umas fotos impek [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Algo me diz que a festa acabou no mato mas que vai continuar por aqui! [>]... "é uma canon" [smile rir-se]... pela primeira vez ontem senti que tinha uma maquina a sério, as outras que lá estavam... ou eram ou eram descartáveis ou não tinham pilhas! compram maquinas fotográficas na loja dos chineses é o que dá!

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

parabens pela tua outra maquina a de 4 rodas gr [smile rir-se]

a malta brinca com os toys e os gr mas são ambos umas maquinas basta serem niponicos

abraço

ps mas os toys estão no topo claro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Sim, conheço aí um que no sábado ou na sexta andava no topo... de um reboque, não sei se ele quer partilhar a aventura, mas ao pé de mim descaiu-se!... obviamente que por uma questão de respeito, não vou dizer quem foi!

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

esse amigo da garrafa na mão [hmmm] nao acredito nisso [smile rir-se] essa viatura até com peneus de ir as( coives ) vai a todas ninguem cala o RINO

mas eu quero ver mais fotos

Comment

É só pedir!... não sei se querem que comente as fotos... se calhar é melhor mesmo só meter as fotos e estar calado! [:-X]

Comment

CANHÃO!

Comment

Comment

A trabalhar...
                      X