Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "o vermelhinho"

Bem após algum tempo de ausência trago novidades do BJ40, esteve 3 meses no mecânico para montar o motor [chocadoo] [:-\] e fica pronto esta semana como ele tinha la mais carros nossos só agora deu andamento a maquina [:P]

Para a semana já devo ter fotos para a malta, quanto ao motor esta em muito bom estado aparentemente, foi tirada a caixa para ver o estado da embraiagem e estava "nova" ainda "brilhava" :angel:

Abraço satisfeito

Comment

Bota fotos com fartura

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Fui agora ao mecânico e trago novidades, bem a maquina já trabalhou mas vai necessitar de algumas peças para o o coração tais como: tubos da agua, bombas de travão e embraiagem (estava tudo colado) [] torneira da sofagem e escape desde o colector ate meio entre outras pequenas coisas, vou ver o que tenho aqui por casa e o resto terei de comprar [>] e de seguida é ver como esta o estado dos travões

Deixo aqui umas fotos dele de peito aberto e semi nu (com a caixa suplente que tenho ao lado) [smile rir-se]

O que importa é que pouco a pouco ele se vai compondo [8)]

Abraço empenhado

Comment

A trabalhar...
        X