Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apoios de auto-rádio - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apoios de auto-rádio - J7

Boas pessoal,

Tenho de fixar o rádio no tablié do Porky's. Andei a vasculhar no toyodiy e existem duas referências para apoios:

TYPE A:

TYPE B:

86211 BRACKET, RADIO, NO.1
    86211-90K00 B TYPE 1 € 16.24
    86211-90K02 A TYPE 1 € 10.48

86212 BRACKET, RADIO, NO.2
    86212-90K00 B TYPE 1 € 16.24
    86212-90K02 A TYPE 1 € 10.48

Qual encomendar? [:-\]

Algum destes é especifico para o rádio que vem de origem? Dá ideia qu o TYPE B tem mais furações e corresponderá a um versão mais universal. Ou será para um rádio 2DIN? [:-\]

abraço mal apoiado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Apoios de auto-rádio - J7

Boas, vai ha tua drogaria [smile rir-se] comprar cordel e amarra isso...tá resolvido...

abraço [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32743.msg72618#msg72618 date=1362237391]
      Boas, vai ha tua drogaria [smile rir-se] comprar cordel e amarra isso...tá resolvido...

abraço [smile rir-se]
      [/quote]

Achas? [smile rir-se] Usei umas caricas para prender as colunas ás quartelas e quase que me matavam! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Se puder ficar sem estar achanatado, tanto melhor. Na volta ainda faço eu uns apoios. []

abraço simplista
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

serrilhas plasticas...e nem musica precisas tal será o chocalhar [smile rir-se]

o meu j4 tem 2 radios, um que se ouve ao longe [smile rir-se] e outro que ouço todos os barulhos do j4 [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32743.msg72621#msg72621 date=1362239513]
          serrilhas plasticas...e nem musica precisas tal será o chocalhar [smile rir-se]

o meu j4 tem 2 radios, um que se ouve ao longe [smile rir-se] e outro que ouço todos os barulhos do j4 [smile rir-se]

abraço
          [/quote]

Qual é o BJ40 que não tem isso? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço twin radio

Comment

o verdadeiro [smile rir-se] franky

Comment

Boas,

fica o aviso de que os apoios tipo A estão descontinuados! [ahhhhhh]

Tive de recorrer aos apoios de rádio 2 DIN. Vamos ver como sai a montagem! []

abraço descontinuado

Comment

sr netcruiser....o sr so dá atençao ao 73, ja falei com o armestrong e vamos fazer um protesto pela presidência.....

o andry so usa 73 para peças [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tá na lista....a seguir

ja o outro chefe o tinttas tem é 40......cuidado que vamos pra rua com cartazes hehehheehhehe

abraço [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32743.msg73103#msg73103 date=1362788508]
                  sr netcruiser....o sr so dá atençao ao 73, ja falei com o armestrong e vamos fazer um protesto pela presidência.....

o andry so usa 73 para peças [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] tá na lista....a seguir

ja o outro chefe o tinttas tem é 40......cuidado que vamos pra rua com cartazes hehehheehhehe

abraço [smile rir-se]
                  [/quote]

Sr LENHADOR, [smile rir-se]

reparo que sua excelência não tem nem terá vocação para trabalhar em sucatas ou num museu de automóveis antigos! [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Primeiro porque não gosta de vender peças usadas provenientes de TLC's. Em segundo lugar, pelo que percebo da sua postura, carro velho é para se usar e os museus onde trabalhá-se estariam vazios! [smile rir-se]

Mais digo que sua senhoria deverá enveredar pelo curso de medicina, pois é notória a preparação que tem em reconstruir e dar vida a corpos, usando membros e orgãos de várias proveniencias, assemelhando-se a um tal de Dr. Frankstein. Já vejo o reclamo publicitário da sua clinica:

Dr Lenhador. Arranca dentes, braços e pernas sem dor [] .... parece-me bem! []

No que diz respeito ao seu apoiante de causas meritórias, deverá o Sr. "Braço Forte" [smile rir-se] [smile rir-se] olhar para a sua garagem e concluir o seu projecto. É pena a distância, pois eu mesmo o ajudaria de bom agrado. Retribuirei de bom gosto a ajuda que ele me deu, quando me visitou! Será sempre bom patuscar em retribuição da patuscada que ele por cá aviou! [smile rir-se]

Nota: Deverão os menos conhecedores da familia FLC ter em atenção que o texto anteriormente escrito em nada corresponde á realidade e mais parece uma novela de ficção mexicana. Os três personagens envolvidos na trama, Chefe netcruiser, Dr. LENHADOR e o projectista armstrong, têm mais de 18 anos e são inteiramente responsáveis pelos seus actos, assumindo na integra a responsabilidade de estar Off Topic. [smile rir-se]

[] [] [] [] [] [] []

abraço grande

Comment

...caro amigo Netcruiser...

não percebi os comentarios ao tão ilustre colega Lenhador acerca de fazer enxertos quando vossa excelencía ainda faz pior...

compra peças novas sabendo de antemão que não dão aplicação directa na sua viatura para depois de uma forma vil e cruel as desmembrar

de modos a se encaixarem numa coisa que ate cricas ou caricas la tem...

acho que muito brevemente eu e o meu camarada Lenhador vamos reunir afim de decidir o que fazer com tal oficina clandestina que alem de

uma ovelha (ainda que negra ) que ja absorveu , esta neste momento a absorver um Porkys de forma a nunca mais os libertar...

feliz o engomadinho que deve ser controlado pela patroa... e é o unico que ainda consegue entrar e sair de tal catacumba de uma forma

impune a tão carniceiro propriétário... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sem outro assunto de momento, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

com elevadoa estima e consideração,

armstrong...

Comment

A trabalhar...
                    X