Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apoios de auto-rádio - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apoios de auto-rádio - J7

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[

hehehehe este tópico é só rir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

...muito brevemente eu e o meu camarada Lenhador vamos reunir afim de decidir o que fazer com tal oficina clandestina que alem de

uma ovelha (ainda que negra ) que ja absorveu , esta neste momento a absorver um Porkys de forma a nunca mais os libertar...
      É páhhhh [huhuhuh] Temos Fisico! Que linda descrição de um buraco negro. Cuidado que isso absorve até a luz que mesmo a 300000kms/segundo não lhe consegue escapar. [smile rir-se]

Quando aparecem? Tenho cá 3 garrafas de vinho que sobraram dos brindes do último evento. Como não foram, não tiveram direito! [] Mas pronto, trazem os seus corpinhos e pança vazia, que se apuram umas cascas, uns bigodes, umas febras e tá a tasca montada! Se aparecer o Veríssimo estamos condenados a sair daqui de gatas! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço copofónico
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Dr Lenhador, temos febra prometida...

aguardo noticias da sua chegada para podermos combinar a absorção de tão elaboradas iguarias e sorver o nectar dos deuses...

Netcruser, estas perdoado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32743.msg73112#msg73112 date=1362831742]
          ...

compra peças novas sabendo de antemão que não dão aplicação directa na sua viatura para depois de uma forma vil e cruel as desmembrar

de modos a se encaixarem numa coisa que ate cricas ou caricas la tem...

....[/quote]

Ora como profetizou o "braço forte" [smile rir-se] tive de exertar, cortar, dobrar, alterar, soldar e furar as peças, visto elas não serem as indicadas para a função. Só falta pacivar a preto! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ora, acabei de receber da NASA as peças alteradas, pois isto de inventar do mesmo modo que se tenta meter uma linha de escape no lugar de um pneu dá nisto! MUITO TRABALHO inglório! [] []

Aqui vão as mega alterações!

Marcar as peças para furar:

Furo extra:

Confirmar:

Apoios aplicados:

15 minutos de trabalho árduo! Estou extenuado e vinha mesmo a calhar companhia coimbrã e Jorgense, para uma jola bem fresquinha! [:'(]

abraço á espera
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

febras nao quero....o axf faz uns bigodes [smile rir-se]

abraço feliz

Comment

Alguém me sabe dizer onde posso colocar umas colunas no meu LJ70?

Comment

Nas forras laterais, tanto atras como a frente do banco traseiro. Podes sempre colocar uma chapeleira a tapar a mala e por lá. No canto inferior das portas da frente, no lugar das originais apesar de ser difícil acesso [:-\], é uma questão de imaginação e ideias [smile rir-se]
                O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

Comment

já as meti xD tive de fazer alterações nos "respiradores laterais" vazo de agua para vidro traseiro mas lá estão xD e o vazo foi para as portas de trás, está mesmo bom, forrado com alucobond ainda fica melhor

Comment

Uma foto para elucidar pode ser? []
                    O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

Comment

Claro

lado esquerdo: [IMG width=800]http://i.imgur.com/FpwpDGt.jpg[/img]

lado direito: [IMG width=800]http://i.imgur.com/Tu61R9D.jpg[/img]

vaso de água na porta traseira: [IMG width=800]http://i.imgur.com/kP5P06a.jpg[/img]

Que dizem?

Comment

A trabalhar...
                      X