Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apoios de auto-rádio - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apoios de auto-rádio - J7

Só tem um senão. Uma pancada e lá se vai a vida. Elas não traziam aquela protecção para se por a frente? Eu cá como tenho as forras originais não as quis cortar senão era ai que as punha.
    O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

Comment

É difícil levarem pancada, ficam ligeiramente atrás do banco traseiro, mesmo por cima dos respiradores. Eu também tinha as forras originais, mas alterei e fiz estas em alucobond. Estas foram dadas, trazia a coluna só haha

Comment

Parece ter ficado muito porreiro, com uma caixa para ajudar ao som...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Sim realmente ficou muito porreiro, agora queria era substituir as da frente, mas n sei como se tiram, depois vou por um Sub a trás para levar com as minis em cima xD

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=32743.msg108235#msg108235 date=1413843531]
            Sim realmente ficou muito porreiro, agora queria era substituir as da frente, mas n sei como se tiram, depois vou por um Sub a trás para levar com as minis em cima xD
            [/quote]

As da frente; Do lado do condutor tens que tirar o quadrante do conta km's, no lado do pendura, abrir a tampa do porta luvas e retirar a gaveta, ficas com acesso para as conseguires trocar!

Abraço

Comment

ui, tenho de perder um tempito nisso, já estão a rebentar hehe

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=32743.msg108264#msg108264 date=1413892549]
                ui, tenho de perder um tempito nisso, já estão a rebentar hehe
                [/quote]

O do conta km's é só o aro a volta.... não o próprio quadrante! despertar os 2 parafusos a esquerda do volante, os dois a direita e mais 2 por cima do quadrante...

Comment

Devia era de tentar saber o tamanho e o encaixe delas sem as tirar para depois fazer tudo de uma ver, tirar velho e por novo, Alguém daqui já o fez?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=32743.msg108295#msg108295 date=1413910904]
                    Devia era de tentar saber o tamanho e o encaixe delas sem as tirar para depois fazer tudo de uma ver, tirar velho e por novo, Alguém daqui já o fez?
                    [/quote]

sei que apertam com 2 parafusos! um em baixo outro em cima.... quanto ao tamanho já não te sei dizer! já lá vai algum tempo, mas penso que seja para aí 10!!! mas alguém que confirme!

Comment

pois o ideal era saber ao certo mas eu tiro aquilo fora no sábado

Comment

A trabalhar...
                      X