Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

16 e 17-03-2013 - PORTUGAL4x4 - Xtreme Loures

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 16 e 17-03-2013 - PORTUGAL4x4 - Xtreme Loures

Boas pessoal.

A barraca só precisa é de gente! [smile rir-se] Apareçam por lá e levem a família que existem imensas actividades para a pequenada.

Veríssimo, já lá devias estar! [] []

abraço em grande
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

eu ate ia mas so se fosse so em chassi heheheh , se não estivesse tão longe podiao contar com a minha ajuda , mais uma vez parabens ao FLC e a gerencia por mais um evento e pelo empenho desta malta

Comment

Eu já lá estive, e tive o prazer de conhecer o netcruiser [smile rir-se].
        Já agora enviem-me a proposta de sócio.
        BONS TRILHOS

Comment

Boas, apenas uma suguestao....nao se pode pendurar nas paredes da barraca sucata land cruiser ? emblemas ? camisas ?

etc etc.....já agora nao se arranja no verao 2 gajas boas, pagas claro para se passearem perto do bj do andry ? etc

mandem fazer 2/3 biquinis land cruiser para as gajas.... [bjos]

abraço

Comment

Ó Samir, manda umas vizinhas que as de cá não são tão boas. Essas vizinhas enchem melhor os bicuinis. [smile rir-se]

Quanto ao varão Inox está esgotado. A Malta das jiposes só quer snorkell e tubo de escape nesse material.
            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço no varão
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Nessa altura o merchandising ainda estava nas caixas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Deixa lá a sucata e manda lá o varão, pois certamente que arranjaremos quem se agarre a ele [8)] [8)]

Pessoal, amanha lá vos esperamos....

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

as minhas vizinhas nao podem ir.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] sao me fieis...hihihihi

por acaso gostava de estar ai convosco...

abraço []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32764.msg73649#msg73649 date=1363460305]
                  Boas, apenas uma suguestao....nao se pode pendurar nas paredes da barraca sucata land cruiser ? emblemas ? camisas ?

etc etc.....já agora nao se arranja no verao 2 gajas boas, pagas claro para se passearem perto do bj do andry ? etc

mandem fazer 2/3 biquinis land cruiser para as gajas.... [bjos]

abraço
                  [/quote]

Samir assim o pessoal que fosse todo ao Xtreme não saia do pé do BJ do André ficava ele todo babado a pensar que tinha uma grande maquina eheh.

Comment

Bem pessoal,vocês não brincam em serviço,passei lá perto do parque da cidade eram +ou- 21h e ainda lá estava o 40 branquinho do mestre Andry [chocadoo]

Comment

Boas mestre Ângelo,

E não foste lá ter com a malta [] fomos os ultimos a sair de lá [smile rir-se]

Amanhã há fotos [8)]

Abraço cansado
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X