Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

16 e 17-03-2013 - PORTUGAL4x4 - Xtreme Loures

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 16 e 17-03-2013 - PORTUGAL4x4 - Xtreme Loures

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=32764.msg73710#msg73710 date=1363560687]
    Bem pessoal,vocês não brincam em serviço,passei lá perto do parque da cidade eram +ou- 21h e ainda lá estava o 40 branquinho do mestre Andry [chocadoo]
    [/quote]

Estou todo roto! [ahhhhhh] Ainda estivemos na conversa (leia-se copófonia) com o novo sócio Palm, que veio de Castelo Branco dar um abraço á malta! [smile rir-se] [smile rir-se]

Entretanto o axf aparece para ajudar a desarrumar o barraco e mandou-se aos restos dos enchidos e do leitão! [smile rir-se] Ora, se ele come, nós olhamos? Claro que não! Toca de morfar mais um pouco, com umas loiras trazidas pela mão de sua excelência Raul Costa. ( [bjos] obrigado [bjos])

Fomos os últimos a arrumar a barraca á conta disso! Depois foi andar no leva e trás de material. Esta porra já dá muito trabalho! [:-\] Cartazes, barracas, tirar os carros da "pose", arrumar tralha. Ainda tive de ir a casa levar o Porky's e tivemos de voltar para ir buscar o KZJ40! Levar o andry a casa mais as charruas... []

Está feito! Haja vontade! []

Próxima iniciativa, em principio: "Motorclássico - Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos" []

abraço de formiguinha
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já agora agradecer ao Portugal 4x4 e especialmente ao amigão Raul Costa pelo convite ao Clube FLC/Fórum LandCruiser para estar representado em mais um espectacular Loures Extreme []

Obrigado também pela presença do Sr. Vasco Fidalgo, Mário Fragata, Walker e Palm []

Foi um prazer rever quem já conhecia, e fazer novas amizades [8)]

Abraço presente
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

César fui a um passeio tt hoje,testar o pneuzito e o bj,mas como o terreno estava bem durinho,a coisa rendeu até tarde,só por essa razão não fui lá dar um abraço á malta,mas aproveito desde já para vos dár os parabens pela vossa dedicaçao em prol do CLUBE...

Comment

[quote author=Ângelo Corigo link=topic=32764.msg73714#msg73714 date=1363562128]
          César fui a um passeio tt hoje,testar o pneuzito e o bj,mas como o terreno estava bem durinho,a coisa rendeu até tarde,só por essa razão não fui lá dar um abraço á malta,mas aproveito desde já para vos dár os parabens pela vossa dedicaçao em prol do CLUBE...
          [/quote]

Boas Ângelo! Estás obrigado a ir á próxima assembleia geral! [smile rir-se]

abraço sem perdão
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Vai uma excelente iniciativa do Portugal 4x4 [smile rir-se] parabéns pelo esforço e dedicação!!!

Para a próxima vejam se fazem também contacto com o Sol [smile rir-se] [smile rir-se] pois a chuva e o vento não veio nada a calhar heheheh

Foi um prazer conhecer mais alguns membros do forum e angariar mais 2 sócios para a o Clube [smile rir-se] [smile rir-se]

Mais uma vez esperava ver mais pessoal do forum, mas enfim, parece que anda todo o mundo retraído [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

foi pena ter chegado já pro tarde... eramos gajos pra meter mais a conversa em dia(imperiais) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] gostei de conhecer os menbros andry, netcruiser( afinal o porks existe e sai á rua) [smile rir-se] [smile rir-se] o godillaz e o axf... e ja agora o meu apoio pelo que têm feito pelo forumlandcruiser... tb gostei de conhecer o sr raul costa ( apesar daquela viatura.... como se chama... tb nao me lembro... tb nao interressa, nao é toyota [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ´´é so veneno. um abraço a todos

Comment

Comment

Comment

Comment