Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

sugestão aos administradores forum TLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

sugestão aos administradores forum TLC

sr para quando criar um chat apenas ha sexta, ou ao sabado para falarmos todos online para dizer asneiras ? e claro conversar ?

uma cena apenas por semana....tipo 3 ou 4 horas.....? género o antigo bj40.com

abraço []

Re: sugestão aos administradores forum TLC

Boas Samir,

à já algum tempo que propões essa tertúlia online em modo semelhante ao que aconteceu nos primóridios do fórum em que o pessoal se adicionava numa janela de cumbersação, no Messenger, para estar na treta.

O extinto fórum BJ40's.com tinha uma janela aberta para chat, mas julgo que não será a melhor solução para o fórum. Não sei se será fácil implementar um chat no fórum, pois não tenho conhecimentos técnicos de informática para tal, mas é possível. O que me assusta é que num chat o que lá se escreve é perdido passados minutos ou horas.

A minha proposta, que não deixa de ser básica, mas que pode garantir que o que é escrito não se perde, não implica complicações técnicas e se calhar ajuda a limpar alguns tópicos do Off Topic. Passaria por criar-se um tópico exclusivamente para o off topic onde seria proibido falar de assuntos técnicos pois já têm espaço para isso. Existe já um tópico em que cada membro escreve uma palavra, orientando um texto. É engraçado mas também já "morreu". Na realidade quem usa o fórum, usa-o principalmente para ver TLC's e consultar informação.