Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Se gostas das jantes podes sempre meter uns espaçadores. Ficas com as vias mais largas, com um look mais jolie e deixas de ter esse problema. Para ir à inalação tens de os tirar.

Força nisso. Muito trabalho pela frente mas estamos cá para te empurrar para a frente. []

Abraço sem medos
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32780.msg74040#msg74040 date=1364087283]
      Se gostas das jantes podes sempre meter uns espaçadores. Ficas com as vias mais largas, com um look mais jolie e deixas de ter esse problema. Para ir à inalação tens de os tirar.

Força nisso. Muito trabalho pela frente mas estamos cá para te empurrar para a frente. []

Abraço sem medos
      [/quote]

Era exactamente isto que eu ia dizer!
      Força com o projecto!
      Abraço

Comment

Um jipe extra para peças... epá, saiu-te a sorte grande!
        Com uma garagem dessas tb eu podia andar com as minhas peças espalhadas... e a minha mulher não chateava a cabeça...
        Muito bom.
        Força no projecto.
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32780.msg74040#msg74040 date=1364087283]

Abraço sem medos
          [/quote]

Pois, o problema é que os espaçadores são caros ( e isso vai contra o meu objectivo de poupar ) e além demais ainda fico com esse " problema " na inspecção [:-[
          Vou retirar os pneus , que são praticamente novos , e vou colocar nas jantes de aluminio que estão montadas.

já agora, qual é a amperagem da bateria que vocês tem nas vossas máquinas? a minha é de 91a e sinto que mal tem força para arrancar com o jipe ( talvez isso deve-se ao facto de o por a trabalhar de 7 em 7 dias lol ) e ontem tentei colocar a trabalhar e já estava sem força para colocar o motor de arranque a rodar ..

Comment

É a maior que lá couber! [smile rir-se] Ou então uma optima yelow top ou blue top. Também tens as Exxide blue top.

abraço simples
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Força nesta reparação

Abraço.

Comment

Boas,

Bem vindo a esta magnifica comunidade e parabéns pela máquina,
                vai dando noticias das alterações com umas fotos a acompanhar que a malta gosta.

Abraço.

Comment

Boas Saroel,

Benvindo à caravana virtual dos nossos estimados Land Cruiser's []

Realmente esta malta dos Açores está ao rubro [8)]

Que tal dinamizarem um pouco mais o Grupo Regional (G.R.) dos Açores, e começarem aí umas passeatas de fim de semana, para a malta do "contenente" ver umas fotos catitas [:P]

Companheiro tens aí muito trabalhinho pela frente, mas com calma e descontracção isso vai tudo ao sítio [] Vai botando fotos dos avanços e no que se puder ajudar apita []

Depois é postar fotos dele no seu habitat natural []

Abraço apresentado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Finalmente após várias semanas sem grandes progressos venho apresentar fotos de como está o meu "tractor" de momento [] falta agora só dar uma pintura geral no jipe ( ao menos já não tem ferrugens ) e colocar uma bateria decente, porque a que está de momento não aguenta muita carga [>]

( falta também este simbolo no guarda-lamas , mas na toyota é quase o preço de um tanque de combustivel :S )

Uma "pequena" mossa na lateral, quando for para a pintura irá-se reparar também o painel.

o modesto interior, favor ignorar à sujidade acumulada derivada ao ambiente poeirente onde o jipe esteve exposto durante semanas a fio lol

E finalmente a casa das máquinas ! um motor com aspecto sujo mas honesto e fiável ( exceptuando a parte da bateria lol ) [8)]

Comment

Encontrei também estas fotos de um "pequeno " projecto que gostava de iniciar há uns meses atrás (antes de ter adquirido o meu 73 ), mas infelizmente o dono não baixou o preço para a margem que eu queria e tive que abandonar [:'(] era um bj45 a precisar de uns mimos ( muitos ) e inspecção, mas trabalhava e andava!

Comment

A trabalhar...
                      X