Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

    Se gostas das jantes podes sempre meter uns espaçadores. Ficas com as vias mais largas, com um look mais jolie e deixas de ter esse problema. Para ir à inalação tens de os tirar.

    Força nisso. Muito trabalho pela frente mas estamos cá para te empurrar para a frente. []

    Abraço sem medos
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

      [quote author=netcruiser link=topic=32780.msg74040#msg74040 date=1364087283]
      Se gostas das jantes podes sempre meter uns espaçadores. Ficas com as vias mais largas, com um look mais jolie e deixas de ter esse problema. Para ir à inalação tens de os tirar.

      Força nisso. Muito trabalho pela frente mas estamos cá para te empurrar para a frente. []

      Abraço sem medos
      [/quote]

      Era exactamente isto que eu ia dizer!
      Força com o projecto!
      Abraço

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

        Um jipe extra para peças... epá, saiu-te a sorte grande!
        Com uma garagem dessas tb eu podia andar com as minhas peças espalhadas... e a minha mulher não chateava a cabeça...
        Muito bom.
        Força no projecto.
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

          [quote author=netcruiser link=topic=32780.msg74040#msg74040 date=1364087283]
          Se gostas das jantes podes sempre meter uns espaçadores. Ficas com as vias mais largas, com um look mais jolie e deixas de ter esse problema. Para ir à inalação tens de os tirar.

          Força nisso. Muito trabalho pela frente mas estamos cá para te empurrar para a frente. []

          Abraço sem medos
          [/quote]

          Pois, o problema é que os espaçadores são caros ( e isso vai contra o meu objectivo de poupar ) e além demais ainda fico com esse " problema " na inspecção [:-[
          Vou retirar os pneus , que são praticamente novos , e vou colocar nas jantes de aluminio que estão montadas.

          já agora, qual é a amperagem da bateria que vocês tem nas vossas máquinas? a minha é de 91a e sinto que mal tem força para arrancar com o jipe ( talvez isso deve-se ao facto de o por a trabalhar de 7 em 7 dias lol ) e ontem tentei colocar a trabalhar e já estava sem força para colocar o motor de arranque a rodar ..

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

            É a maior que lá couber! [smile rir-se] Ou então uma optima yelow top ou blue top. Também tens as Exxide blue top.

            abraço simples
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

              Força nesta reparação

              Abraço.

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                Boas,

                Bem vindo a esta magnifica comunidade e parabéns pela máquina,
                vai dando noticias das alterações com umas fotos a acompanhar que a malta gosta.

                Abraço.

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                  Boas Saroel,

                  Benvindo à caravana virtual dos nossos estimados Land Cruiser's []

                  Realmente esta malta dos Açores está ao rubro [8)]

                  Que tal dinamizarem um pouco mais o Grupo Regional (G.R.) dos Açores, e começarem aí umas passeatas de fim de semana, para a malta do "contenente" ver umas fotos catitas [:P]

                  Companheiro tens aí muito trabalhinho pela frente, mas com calma e descontracção isso vai tudo ao sítio [] Vai botando fotos dos avanços e no que se puder ajudar apita []

                  Depois é postar fotos dele no seu habitat natural []

                  Abraço apresentado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                    Finalmente após várias semanas sem grandes progressos venho apresentar fotos de como está o meu "tractor" de momento [] falta agora só dar uma pintura geral no jipe ( ao menos já não tem ferrugens ) e colocar uma bateria decente, porque a que está de momento não aguenta muita carga [>]




                    ( falta também este simbolo no guarda-lamas , mas na toyota é quase o preço de um tanque de combustivel :S )


                    Uma "pequena" mossa na lateral, quando for para a pintura irá-se reparar também o painel.



                    o modesto interior, favor ignorar à sujidade acumulada derivada ao ambiente poeirente onde o jipe esteve exposto durante semanas a fio lol




                    E finalmente a casa das máquinas ! um motor com aspecto sujo mas honesto e fiável ( exceptuando a parte da bateria lol ) [8)]







                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                      Encontrei também estas fotos de um "pequeno " projecto que gostava de iniciar há uns meses atrás (antes de ter adquirido o meu 73 ), mas infelizmente o dono não baixou o preço para a margem que eu queria e tive que abandonar [:'(] era um bj45 a precisar de uns mimos ( muitos ) e inspecção, mas trabalhava e andava!



                      Comment

                      A trabalhar...
                      X