Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

    Infelizmente não é as bebidas que vossas excelências referem que mata a " sede " que me refiro [smile rir-se]

    Fica aqui as fotos do mini-passeio de hoje acompanhado de um churrasco, nada de mais mas ao menos foi um domingo diferente [] alguém conhece a zona onde tirei as fotos?













    Comment


      #42
      Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

      não conheço mas parece bem []

      abraço

      Comment


        #43
        Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

        Bem , após quase 3 meses de inactividade venho actualizar o tópico com fotos do tractor a repousar durante quase 3 meses. [smile rir-se]
        fiz uma pausa com ele porque já me começava a doer na carteira a quantidade fenomenal de gasóleo que o bixo bebia ( ainda por cima estava a habituar-me a fazer o dia a dia com ele [:-X] )




        Basta só uns meses e já começam a instalar-se aqui novos habitantes [:-\]



        A futura casa das máquinas caso o 3B algum dia falhar :angel:

        Comment


          #44
          Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

          Fotos de uma pequena brincadeira antes de ter posto o bixo a dormir [8)]



          Comment


            #45
            Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

            Tens que meter sapatilhas no pé direito para não ficar tão pesado


            [] [] [] [] [] [] [] []






            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment

            A trabalhar...
            X