Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"
Infelizmente não é as bebidas que vossas excelências referem que mata a " sede " que me refiro [smile rir-se]
Fica aqui as fotos do mini-passeio de hoje acompanhado de um churrasco, nada de mais mas ao menos foi um domingo diferente [
] alguém conhece a zona onde tirei as fotos?






Infelizmente não é as bebidas que vossas excelências referem que mata a " sede " que me refiro [smile rir-se]
Fica aqui as fotos do mini-passeio de hoje acompanhado de um churrasco, nada de mais mas ao menos foi um domingo diferente [
] alguém conhece a zona onde tirei as fotos? 





]





Comment