Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

    Este 45.... os donos querem balúrdios por eles.

    Isto para eles não vale nada à vista das novas pick ups, mas sabem que há malucos por estes carros e espetam-se no preço.

    Toca a acabar este para darmos uns passeios do fórum no verão.

    Abraço,

    Rui Ponte

    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

    TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

    TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

    TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

      Muito bom aspecto, mesmo assim. [smile rir-se]
      http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

      Uploaded with ImageShack.us

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

        Está porreiro...o jipe.

        Simbolos para os guardalamas tenho se estiveres interessado

        Cumpt

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

          Actualizando o tópico, o jipe já ficou com o problema do arranque resolvido! levou uma bateria nova e uma correia do alternador também ( pensei que podia ser o alternador nas couves , mas safei-me [:-X] ) agora já não fico a pé durante uma excursão [].
          Próximo passo .. a pintura ! [smile rir-se]

          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

            Daniel viveiros , manda-me PM com o preço se faz favor []

            Comment


              #26
              Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

              Vi o teu jipe á noite, pelas festas do Sr Santo Cristo, a falta de emblemas denunciou-o [smile rir-se] [smile rir-se]

              quando kiseres ver as nossas maquinas diz kk coisa, ja tens o meu contacto

              És de k zona, RGD ???????

              cumpt

              Comment


                #27
                Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                Epah tinha ideia que eras do " Continente " [smile rir-se] sim , fui eu a estrear o jipe pelo Sto. Cristo lol e sim, sou da R.Grande também lol ! diz qualquer coisa quando houver um próximo encontro [8)]

                Comment


                  #28
                  Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                  Boas,

                  Costumo a andar é com o meu cunhado Ruitalia, no verão tb costumo a ir com a minha carripana ai pra praia da RGD apanhar um solinho [smile rir-se] [smile rir-se]mas com o jipe á sombra [smile rir-se].
                  Estou a residir na LAGOA por isso kd quiseres fazer um intercambio para conhecer as maquinas é só dizer. Neste momento a minha está ainda no estaleiro mas se tudo coorer bem daqui a dias tá a rolar

                  Comment


                    #29
                    Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                    Ah o magnificente areal de Sta. Barbara ! [smile rir-se] conheço perfeitamente lol, a minha máquina vai também esta semana para o estaleiro fazer revisão completa aos fluidos vitais , mas este fim de semana, em despedida estou a pensar em ir até lá abaixo à lagoa de fogo com o jipe ! [] depois disso há de se combinar um café para conhecer as máquinas vizinhas eheh

                    Comment


                      #30
                      Re: BJ73 - 198? - "S.Miguel Açores"

                      [quote author=Saroel link=topic=32780.msg77366#msg77366 date=1368736961]
                      Ah o magnificente areal de Sta. Barbara ! [smile rir-se] conheço perfeitamente lol, a minha máquina vai também esta semana para o estaleiro fazer revisão completa aos fluidos vitais , mas este fim de semana, em despedida estou a pensar em ir até lá abaixo à lagoa de fogo com o jipe ! [] depois disso há de se combinar um café para conhecer as máquinas vizinhas eheh
                      [/quote]

                      Esta cena de ir à Lagoa do Fogo com o BJ parece fixe. Temos de combinar isso! Abraço
                      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

                      TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

                      TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

                      TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X