Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Intercooler 1KZT - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Intercooler 1KZT - J9

[quote author=jagoz link=topic=323.msg37700#msg37700 date=1317723540]
    ...
    Agora é fazer contas de cabeça!!!

...[/quote]

.... eu nos meus toys só faço contas de sumir! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço gastador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O intercooler d4d tem ventoinha como dos pajeros?

Fiquem bem.
      André Gonçalves

Comment

[quote author=Dapeace link=topic=323.msg45544#msg45544 date=1328213370]
        O intercooler d4d tem ventoinha como dos pajeros?

Fiquem bem.
        [/quote]

Boas,

O intercooler dos d4d não tem ventoinha, pelo menos os de 2000 e pouco. Não sei se estes motores d4d mais recentes, nomeadamente das hilux 3.0 já trazem ventoinha.

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Boas,
          Tou a montar um intercooler no meu jipe, hoje já andei com o carro fiquei um pouco desiludido não notei grande diferença ou é de já não estar habituado ao carro, pois já passaram 3 semanas sem lhe tocar ou aquilo ainda não está bem, pois só foi para experimentar e não andei muito.
          Parece-me ter perdido um pouco de baixas, não muito mas depois o carro até parece-me disparar um pouco melhor, mas a ventoinha ainda não está a trabalhar e ainda não direccionei o ar para o intercooler, mas já tá o buraco do capô aberto.

A questão é, acham normal a perca de baixas ou pode ser impressão minha ou tem que se dar um jeito a mais alguma coisa?

Fiquem bem.
          André Gonçalves

Comment

Boas,

Não é suposto sentir perdas... Quando muito um ligeiro atraso na resposta (turbo lag) caso a tubagem extra tenha aumentado consideravelmente a volumetria da admissão. Melhorias a sério só deves sentir a partir dos 80/100km/h, quando a deslocação do ar é mais significativa...

De qualquer forma, se deres meia volta ao parafuso da spill control valve na BI vais ficar muito contente, [8)] e assim tiras mais partido desse upgrade!

Abraço,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ao mexer nesse parafuso tambem vai ficar a gastar mais né?
              E dar um toque só no turbo não dá?

Fica bem.
              André Gonçalves

Comment

Dá, claro, e vais sentir diferença...

Consumos penso que até pode ajudar a baixar porque o carro se comporta muito melhor em aceleração. Claro que isto é muito dependente do pé direito, sem dúvida que fica apetecível e há que controlar as hormonas! LOL

Abraço
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Alguem me sabe dizer se a TTL continua em funcionamento e quais os contactos.

Obrigado

Comment

Vê aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,425.0.html

Boa gente! []

Abraço orientador
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Olá Vivam,

Este fim de semana estive com o AXF por um motivo... e como as conversas são como as cerejas...

Acabámos a falar em inter cooler's e no TOYDIY...Umas horas mais tarde já em casa agarrei-me ao pc, e passadas outras tantas horas eis que...Eureka!!!

aqui...
                      http://www.toyodiy.com/parts/p_J_199...GT_1703.2.html

E se colocarem KZJ95R no google... encontrarão!!! [smile rir-se]

Obrigado AXF!!!

Ainda não vou fazer esta modificação mas fica na agenda!!!

Abraço,
                      TTAlmeida - Land Cruiser KZ J95

Comment

A trabalhar...
                      X