Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Intercooler 1KZT - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Intercooler 1KZT - J9

Uiiii aí vem despesa! [smile rir-se] [smile rir-se]

Está na altura de te tornares sócio LOLOLOL []

abraço cooler
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=323.msg61927#msg61927 date=1349987597]
      Uiiii aí vem despesa! [smile rir-se] [smile rir-se]

Está na altura de te tornares sócio LOLOLOL []

abraço cooler
      [/quote]

Ainda não vou fazer esta modificação mas fica na agenda!!!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      TTAlmeida - Land Cruiser KZ J95

Comment

Muito bem. Ficamos todos á espera. []

Mas havemos de nos encontrar. Um dia destes o axf arranja aí um meeting para nos conhecermos.

Afinal de contas isto acaba por ser uma grande família espalhada por todo o País e ilhas. Pessoalmente já por aqui fiz grandes amizades e posso dizer o mesmo de muita gente. []

Abraço destinado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tá combinado!

Abraço,
          TTAlmeida - Land Cruiser KZ J95

Comment

[quote author=ttalmeida link=topic=323.msg61926#msg61926 date=1349987216]
            Olá Vivam,

Este fim de semana estive com o AXF por um motivo... e como as conversas são como as cerejas...

Acabámos a falar em inter cooler's e no TOYDIY...Umas horas mais tarde já em casa agarrei-me ao pc, e passadas outras tantas horas eis que...Eureka!!!

aqui...
            http://www.toyodiy.com/parts/p_J_199...GT_1703.2.html

E se colocarem KZJ95R no google... encontrarão!!! [smile rir-se]

Obrigado AXF!!!

Ainda não vou fazer esta modificação mas fica na agenda!!!

Abraço,
            [/quote]

Boa noite, sou novo aqui no fórum e sou proprietário de um kzj90 de 1997. Já tem algumas alterações para poder fazer ums passeios fora de estrada, mas como faço alguma estrada e é o meu carro dia dia estou a montar um IC no kzj90 igual ao da imagem, mandei vir tudo o material da toyota, mas falta-me a falange (venturi), para aplicar o tubo que vai ao intercooller, será que me podem informar onde posso mandar fazer?

Comment

Bom dia pedrinhas.

Respostas não hão-de faltar! Mas julgo que podias apresentar o teu J9 aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,12.0.html

Bem vindo a esta casa! []

Abraço anfitrião

Comment

boa noite
                como é que coloco as fotos??

Comment

Regista-te no photobucket.com! é excelente. Crias uma conta, depositas lá as fotos e filmes e depois copias o "direct link" e colocas no fórum.

Está um pouco desactualizado, mas segue este tópico: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

abraço apresentador

Comment

[quote author=pedrinhas link=topic=323.msg65139#msg65139 date=1353803006]

Boa noite, sou novo aqui no fórum e sou proprietário de um kzj90 de 1997. Já tem algumas alterações para poder fazer ums passeios fora de estrada, mas como faço alguma estrada e é o meu carro dia dia estou a montar um IC no kzj90 igual ao da imagem, mandei vir tudo o material da toyota, mas falta-me a falange (venturi), para aplicar o tubo que vai ao intercooller, será que me podem informar onde posso mandar fazer?
                    [/quote]

Boas Pedrinhas,

Eu tb comprei as peças na toyota e montei esse intercooler. A falange do venturi ao intercooler pode ser feita por um serralheiro/torneiro, até porque é bastante mais simples do que a falange para a aplicação do intercooler do D4-D embora exija paciencia e varias tentativas até afinar a altura e o angulo. Mas nada comparado com a peça de orivesaria feita pelo membro AXF [smile rir-se].

Atenção ao espaço entre a tampa das valvulas / intercooler / capot que é minimo. Curiosamemnte não consegui utilizar o apoio dianteiro de origem por causa da altura da tampa das valvulas!!! Talvez tenha sido azelhice minha. [:P]

Abraço
                    Pedro Nunes

Comment

Obrigado Pedro
                      Se poderes coloca umas fotos do lado do venturi para eu ver a distancia entre capot/tampa/intercoler
                      comprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X