Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199 - "O meu PQ"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 199 - "O meu PQ"

Relativamente ao turbo que meteste no motor, deste ou tiraste débito á bomba?

Nos rovers 200tdi já li que reduzem ao débito porque o turbo é mais moderno e faz pressão com menos gases de escape.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=327.msg60781#msg60781 date=1348669591]

Nos rovers 200tdi já li que reduzem ao débito porque o turbo é mais moderno e faz pressão com menos gases de escape.
      [/quote]

200 tdi hehehehhe o artista que disse isso....F.......completamente fora dos meus conceitos.... convém libertar os gases os mais cedo possivel...

mas sem gota nada feito....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=327.msg61043#msg61043 date=1349033304]
        [quote author=filipefalcao link=topic=327.msg60781#msg60781 date=1348669591]

[/quote]

200 tdi hehehehhe o artista que disse isso....F.......completamente fora dos meus conceitos.... convém libertar os gases os mais cedo possivel...

mas sem gota nada feito....

abraço
        [/quote]

Concordo mas o discovery em causa já tinha bastante débito para tentar compensar a falta de resposta em baixas do turbo original. Daí que tenha sido preciso retirar em vez de dar.
        E estamos a falar dum turbo relativamente "pequeno", o da audi 2.5v6.
        Se fosse o turbo "da moda" do BMW X5 provavelmente até o êmbolo da bomba teria de ser aumentado para alimentar tanto caudal.

Se não fosse a cris€ até começava a namorar a ideia. [:'(]

Comment

aki vão 1s imagens do k já esta ate agora....

coilovers quaze tudo pronto
          cavas das rodas cortadas no exterior 3.5cm
          deposito de combustível novo a medida para poder por o guincho para dentro
          parachoques da frente ja esta pronto
          cantos trazeiros
          e mais 1s poucos de pormenores que agora ñ m lembro

BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

dá gosto ver....esse tanque está top....

pena esse motor [smile rir-se]

abraço

Comment

Top!!!

Permite-me uma questão: na zona onde o chassi foi cortado para a colocação do coilover, vai ser reforçada além da torre?
                Pergunto isto porque vais acoplar guincho na traseira!.. o chassi reage à tracção/corte!. Depois também existem as pancadas por baixo do "pára-choques" (se é que se pode chamar isso) traseiro, onde embate diretamente no chassi!

Força no projeto. Esse 73 está sempre em altas [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Abraço
                CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Grandes progressos.
                  Como já foi dito o corte das longarinas convém (muito) ser compensado estruturalmente.
                  Reparei que tens a carroçaria assente sem silentblocks, não sentes muita vibração no interior?.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=327.msg67991#msg67991 date=1357294011]
                    Grandes progressos.
                    Como já foi dito o corte das longarinas convém (muito) ser compensado estruturalmente.
                    Reparei que tens a carroçaria assente sem silentblocks, não sentes muita vibração no interior?.
                    [/quote]

é obvio que o reforçei por dentro, s ñ assim que posasse no chao o xassi partia ao meio ne? [] [] []

tem é 1s calços de nilon é mais do que suficiente ja que eu ñ tenho molas de laminas para me dar cabo das costas [smile rir-se]

Comment

Lool!

Chiça que isso tá mesmo reforçado!

Aqui á tempos dei eu cabo das costas num defender e estava todo de origem. [:-[

Comment

A trabalhar...
                      X