Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Caetano Portugal: “Temos um novo modelo garantido para Ovar em 2016"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Toyota Caetano Portugal: “Temos um novo modelo garantido para Ovar em 2016"

[quote author=Quim Nel link=topic=32832.msg117697#msg117697 date=1428687281]
    Boas!
    Eu tenho visto lá umas imitações da série 40 ou 45 ( caixa aberta em ferro) mas também acredito que não sejam para o mercado
    nacional.
    Abraço
    [/quote]

Explica lá isso... Série 70 ou 40 ??

Abraço,

Rui Ponte
    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32832.msg117692#msg117692 date=1428680481]
      "Nunca" será vendido novo em Portugal !! com o euro 4 e provavelmente k a entrada nova do euro 5 nao pode andar em

Portugal.....normas da c.e.e ......e tretas dessas.....

e segundo consta os series 70 novos tem os anos contados mundialmente, quem puder aprovei-te...que essa serie vai acabar...

segundo ouvi dizer !!

abraço

[/quote]

Pois, mas a Toyota tem vários motores homologados para o euro4 e terá certamento para o euro5 ou então vão descontinuar as Dynas, Hilux, Land Cruiser light duty, etc...

Nem que fosse com VM!

Abraço,

Rui Ponte
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

a serie 70 montada em ovar tem 3 motorizações, mas nenhuma se enquadra nas normas da comunidade....sendo que eles

não querem alterar as motorizações...podiam mas querem lá saber de Portugal....ou até Europa....

eles querem portugal por ser barato a montagem...mais nada !! o custo da montagem do control co2 para a europa, anda

nos 10 mil euros.....preço do carro, mais imposto ? mais controle co2 ? uma 79 de caixa virava 50 mil paus....modelo STD.

a serie 70 que se vende actualmente a nivel mundial, especialmente na Austrália, deve deixar de existir, porque dentro

da mesma base de cabine, nao tem espaço para as novas normas europeias e etc, sendo que mesmo na Austrália, vai, ou está

para sair uma lei que obrigada a ter air bags nas portas e dois no talbier.....se assim o for a cabine serie 70 hoje vendida

nao terá razao de existir, obrigando a Marca a remodelar o carro todo, só por este contesto a serie pode morrer, e nem está

em causa a motorização, mas o espaço dentro do habitáculo para tanta modernice..também nao estou a ver a toyota,

perder o mercado de caixa aberta 4x4, a nao ser que comessem a lançar a hilux com eixo rijo na frente !! coisa que a ford, e

outras marcas USA ja andam a fazer, para combater as casas que desenvolvem as aplicações e conversões...deste modo as marcas

USA, conseguem ter eixo rijo e triângulos, mantendo as dólares sempre dentro da empresa....

seja como for aquilo com que todos sonhamos terá uma morte lenta e dolorosa....e isso da serie 40 nascer, vai ser quando

eu mandar na toyota....traduzido para outra palavras NUNCA JÁ MAIS !!

a solução é comprem um 45 pu 70 de caixa e gastem os euros de uma 70 nova e fazem um carro de sonho muito acima na

media...se eu tivesse possibilidades da minha 45 faço uma toyota que envergonhava a ICON.

seguindo as mesmas politicas o land rover defender está a terminar...tá bom para eles tá bom para mim...mesmo que

amanha acabe as peças novas series 40, e atenção muitas ja estão descontinuadas, o que não faltam são fabricantes

paralelos a copiar as peças....portanto se um dia a minha 45 nao tiver peças eu vou a FIAT comprar altero-as e fica bom !!

ainda vou poder em vida espero eu desfrutar da serie 40, os que nasceram agora vao andar numa nave !! ainda bem que sou

dos anos 70.

abraço

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=32832.msg117698#msg117698 date=1428687749]
          [quote author=Quim Nel link=topic=32832.msg117697#msg117697 date=1428687281]
          Boas!
          Eu tenho visto lá umas imitações da série 40 ou 45 ( caixa aberta em ferro) mas também acredito que não sejam para o mercado
          nacional.
          Abraço
          [/quote]

Explica lá isso... Série 70 ou 40 ??

Abraço,

Rui Ponte
          [/quote]

Desculpa, série 70 mas, continuo a achar que nada chega aos nossos velhinhos
          Abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32832.msg117702#msg117702 date=1428691868]
            ......
            ainda vou poder em vida espero eu desfrutar da serie 40, os que nasceram agora vao andar numa nave !! ainda bem que sou

dos anos 70.

abraço
            [/quote]
            X2
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Quando o gasóleo era a 90 escudos o litro era fácil ter um 4x4 pois até o preço de aquisição era reduzido pela carga fiscal ser mais baixa que um carro normal.
              Hoje um série 70 e os seus motores de 4.5 litros teriam um preço de venda absurdo e um consumo incomportável para a maior parte das carteiras. Imagino que por mais uns euros seria possível adquirir um série 80 com a mesma motorização e outro luxo, conforto e status.

Comment

Já viram aqui ?...

Comment

Para exportação....enfim é como é !!

abraço

Comment

[quote author=Hugovsky link=topic=35089.msg117791#msg117791 date=1428942380]
                    Já viram aqui ?...
                    [/quote]

Já! E já tínhamos visto aqui [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço de exportação
                    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Então não era a hora da salvador aproveitar e tentar vender ao governo português series 70 para a marinha, GNR, policia

marítima...

câmaras municipais, imprensas privadas etc etc.......? ? ? mesmo que alterando os motores para controle de co2 ?

qual é a dificuldade de meter um motor dyna vendida em portugal num serie 70 ? Portugal vai servir para garantir

uma montagem barata e com qualidade, "se servimos para isso" , não era suposto merecermos comprar essa serie ?

faz me lembrar um poucos as molas parabólicas feitas em Portugal, para os series da land rover, e SERIES 40 onde nós

portugueses tínhamos e temos que as comprar aos estrangeiros !! sendo elas feitas em Portugal ?

tenho muita pena de ser português...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X