Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Caetano Portugal: “Temos um novo modelo garantido para Ovar em 2016"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Série 70 Produção Nacional

Epah eu não sei porque prefiro os modelos Land Cruiser série 70 antigos, gosto mais das linhas direitas por exemplo o meu jipe (LJ70 de 86)

Não trocava o meu por um dos novos xD

Comment

[quote author=Saroel link=topic=32832.msg118017#msg118017 date=1429202041]
      Quem quiser adquirir um 70 novo de fábrica e não tem paciência para restauros [8)] [8)]

[/quote]

Lê a primeira frase:

"A fábrica portuguesa da Toyota Caetano, em Ovar, vai dar início à produção de um novo modelo a partir de Julho de 2015: o Toyota Land Cruiser Serie 70, tendo como único objectivo o mercado de exportação, em especial o africano."

[] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Toyota Caetano Portugal: “Temos um novo modelo garantido para Ovar em 2016"

Quando o meu irmão esteve em Moçambique ele disse-me que os tt's novos custavam em torno de 15000€. Tenho também um amigo em Angola, até lhe posso perguntar o preço deles novos.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32832.msg118043#msg118043 date=1429260870]
          Quando o meu irmão esteve em Moçambique ele disse-me que os tt's novos custavam em torno de 15000€. Tenho também um amigo em Angola, até lhe posso perguntar o preço deles novos.
          [/quote]

Boas Filipe

15.000 € (+/- 17.000USD) TT's novos devem ser, não devem é ser Toyota, devem ser chinesices do género:

fabricadas em Angola com motores nissan, aliás atrás têm escrito ZZNissan [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Pois aqui em angola as taxas de importação todas juntas dão 55% [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
          e o preço final do 70 mais barato, uma pick-up 79 custa 52.000USD e o mais caro, LC76 bai até aos 64.000USD

Isto é o que sei....

Abraço do Hemisfério Sul
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32832.msg118022#msg118022 date=1429214098]
            Quem quiser adquirir um 70 novo de fábrica e não tem paciência para restauros [8)] [8)]

[/quote]

Lê a primeira frase:

"A fábrica portuguesa da Toyota Caetano, em Ovar, vai dar início à produção de um novo modelo a partir de Julho de 2015: o Toyota Land Cruiser Serie 70, tendo como único objectivo o mercado de exportação, em especial o africano."

[] [] [] [] [] []

MD TT
            [/quote]

Ups, não reparei que já existia um tópico disto [:-X] ainda fiquei com uma pequena esperança que se podia comprar um novo cá apesar do alvo principal ser no continente africano.. mas depois de ler este tópico até ao fim lá se foi a pequena esperança [hmmm]

Comment

[quote author=Saroel link=topic=32832.msg118050#msg118050 date=1429265740]
              [quote author=MD TT link=topic=32832.msg118022#msg118022 date=1429214098]

[/quote]

Lê a primeira frase:

[] [] [] [] [] []

MD TT
              [/quote]

Ups, não reparei que já existia um tópico disto [:-X] ainda fiquei com uma pequena esperança que se podia comprar um novo cá apesar do alvo principal ser no continente africano.. mas depois de ler este tópico até ao fim lá se foi a pequena esperança [hmmm]
              [/quote]

se quiseres vendo te um novo desses....pronto e posto na ilha.....o preço já se sabe é caro...

abraço

Comment

Importado?

Comment

[quote author=Saroel link=topic=32832.msg118106#msg118106 date=1429453394]
                  Importado?
                  [/quote]

sim importando.....mas atenção vem com 0 klm....novo...

abraço

Comment

boa tarde,

Para abrir o apetite.

[img width=597 height=800]http://i1285.photobucket.com/albums/a594/cunhaalverca1/IMG_0973_zpsv7rsgtdp.jpg[/img]

Comment

Viva.

Que maravilha! Não dá para trazer um no bolso para mim! [smile rir-se] [smile rir-se]

O Clube FLC tem de fazer uma visita guiada à linha de Ovar! []

abraço maravilha
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X