Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=mario fragata link=topic=32836.msg74896#msg74896 date=1365187592]
Está a ficar no ponto.........Marrocos com ele. [smile rir-se]
[/quote]
Faltam só 13 dias para Marrocos, eheheheheheh.
Bem vindo esta familia, venho atrasado do que nunca, o teu toy esta fantastico, sem duvida desejavel por muitoa aqui do forum incluindo eu, hehehehhehe
P.S: Nao te esqueças de te increveres no grupo do algarve que e mais facil pra contactar-mos para algum evento
Comment