Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "El Diablo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "El Diablo"

heheheheheh. eu trabalho em serralharia e dediquei-me um pouco a estes carros , para trabalhar a martelo e encontrador sem duvida que essa e mais fácil de trabalhar , mas sim existe essas medidas existe também 1.80 e por ai a cima . se precisares de alguma coisa apita

abraço

Comment

Os meus parabéns pela excelente recuperação!!

Era mesmo isso que eu precisava de fazer ao meu [smile rir-se] [smile rir-se]. Infelizmente não tenho conhecimentos para tal, portanto será da maneira possível.

Abçs
      Allways Toyota...

Comment

[quote author=gbatista link=topic=32838.msg74860#msg74860 date=1365113950]
        Os meus parabéns pela excelente recuperação!!

Era mesmo isso que eu precisava de fazer ao meu [smile rir-se] [smile rir-se]. Infelizmente não tenho conhecimentos para tal, portanto será da maneira possível.
        []
        Abçs
        [/quote]

Olà isto com vontade tudo se consegue é certo que para uns pode ser mais facil do que para outros mas tambem que conta muito o gosto que temos pelo o que é nosso,

Comment

exatamente tico ,vejo que tens espirito , estas no caminho certo e estas a fazer um otimo trabalho

Comment

Belo tarbalhinho que para aí vai... parabens .

isso com o encaixar das peças novas até dá gosto de ver e de fazer ... [] [] []

boa continuação. Não desistas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

olá pessoal obrigado pela força. vontade nao falta o que pode faltar são os euros mas penso que hoje é o problema de quase toda a gente pois as despesas correntes nao são só com o bj como existem outras por fora [] [] []
              Nao quero ensinar o conto do vigário a quem ja o conhece!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              Cump endiabrados

Comment

Depois de uma ausencia aqui ficam mais umas fotos[] [] []

Comment

Comment

[bjos] É comcada artista! []

Muito bom trabalho! []

abraço perfeccionista
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32838.msg75403#msg75403 date=1366042788]
                      [bjos] É comcada artista! []

Muito bom trabalho! []

abraço perfeccionista
                      [/quote]

É sempre bom e motivador ouvir este tipo de comentario mas uma coisa é certa ,existe outros bonsartistas por cá mas o que conta é a caramadagem de entre ajuda que existe entre os menbros deste forum.

Comment

A trabalhar...
                      X