Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "El Diablo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "El Diablo"

bom dia guerreiro obrigado pelas tuas dicas na colocação das fotos.
    Ainda há semana passada telefonei para ti para saber se tinhas conhecimento de algum bj40 á venda e tu disseste-me que um todo maduro para os lados de castelo branco ,mas não foi esse a minha compra .
    Comprei um também algo maduro mas com rodados e a trabalhar quando quiseres passar pela minha oficina para o ver está a vontade. [] [] []
    cumprimentos Nuno

Comment

Boas, e esse branco maduro ? nao tem eixos ? etc....tens fotos ?

abraço

Comment

Olá aqui ficam as fotos do "el Diablo" com muito trabalhinho pela frente. Peço desculpa pelo atraso das mesmas mas esta maneira de por fotos desconhecia [] []

Comment

Boas Tico,

Tá madurinho mas nada que não se resolva com algum trabalho []

Essas jantes faziam-me um jeito que nem imaginas []

A porta do condutor já foi desmontada para tratar ou venderam-te isso assim arejado [hmmm] [smile rir-se]

No que fores precisando vai perguntando e venham mais fotos do inferno [8)]

Abraço satanás
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Corag€m

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32838.msg74258#msg74258 date=1364376910]
              Boas, e esse branco maduro ? nao tem eixos ? etc....tens fotos ?

abraço
              [/quote]

Boas lenhador,

Eu acho que tenho fotos desse maduro, coloco as fotos aqui ou no no meu post ou onde as coloco pois por vezes fico baralhado onde postar hehe

Abraço baralhado.

Comment

[quote author=tico link=topic=32838.msg74255#msg74255 date=1364375427]
                Ainda há semana passada telefonei para ti para saber se tinhas conhecimento de algum bj40 á venda e tu disseste-me que um todo maduro para os lados de castelo branco ,mas não foi esse a minha compra .
                Comprei um também algo maduro mas com rodados e a trabalhar quando quiseres passar pela minha oficina para o ver está a vontade. [] [] []
                cumprimentos Nuno
                [/quote]

Boas tico (Nuno)

Não te estava a ver com o nome tico por isso estava a imaginar quem eras mas assim já sei quando tiver um tempinho vou ver essa máquina.

E parabens pela aquisição essas máquinas são espectacular acho que um dia ainda vou adquirir um [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço e força na recuperação.

Comment

olá o jeep veio com portas e capot ja fora do sitio pois o antigo dono estava pensando em o arranjar e ja tinha algumas peças em fibra como as portas ,capot ,grelha frontal etc
                  Pois é trabalho tem bastante [] [] [] []

Comment

Nada como juntares um grupo de marmelos para te ajudarem ao fim de semana! []

Pensuras um ou duas grades de minis á porta e eles vêm pelo cheiro! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Aqui funciona! [] [] []

abraço brincalhão
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Guerreiro link=topic=32838.msg74286#msg74286 date=1364398445]
                      [quote author=tico link=topic=32838.msg74255#msg74255 date=1364375427]
                      cumprimentos Nuno
                      [/quote]

Boas tico (Nuno)

Não te estava a ver com o nome tico por isso estava a imaginar quem eras mas assim já sei quando tiver um tempinho vou ver essa máquina.

E parabens pela aquisição essas máquinas são espectacular acho que um dia ainda vou adquirir um [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço e força na recuperação.
                      [/quote]

mete no meu sff obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X