Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "El Diablo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "El Diablo"

maduro ? ???

isso é para por novo ? se não for ( o que eu aconselho [smile rir-se] [smile rir-se] ) olha o ke aconteceu a SEPOL http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32313.0.html

foi fibra para cima e em poucos dias começou logo a curtir o carro...

siga que pra frente é que é Lisboa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas vindas atrazadas tico, olha o diabo ke foste arranjar! toca a começar as diabrura$$$.

Comment

ai ha uns 8 anos vi um bj40, desmontado numa garagem em castelo branco, era do sogro de um estofador chamado Miguel....

esse artista do Miguel ja nao anda por ai...mudou-se lol, na altura vi um amarelo que era do tito, ou ivo, descapotável....

capota artesanal feita por esse Miguel.....andei atras de um bj amarelo, que acabou por ser comprado por um amigo meu

e eu na altura comprei um bj40 vermelho....parecia o bj do pai natal [smile rir-se]

já viram por ai uma HJ45 do sr da farmacia ?

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32838.msg74311#msg74311 date=1364422537]
          ai ha uns 8 anos vi um bj40, desmontado numa garagem em castelo branco, era do sogro de um estofador chamado Miguel....

esse artista do Miguel ja nao anda por ai...mudou-se lol, na altura vi um amarelo que era do tito, ou ivo, descapotável....

capota artesanal feita por esse Miguel.....andei atras de um bj amarelo, que acabou por ser comprado por um amigo meu

e eu na altura comprei um bj40 vermelho....parecia o bj do pai natal [smile rir-se]

já viram por ai uma HJ45 do sr da farmacia ?[/quote]

Olá penso que esse Miguel agora está no pico..
          Por aqui começa a aparecer alguns bj em bom estado (parece que está na moda) mas nunca vi esse da farmacia!
          Sabes qual é a farmacia ? [hmmm] [hmmm]
          Já agora peço desculpa por nao te ter respondido a tua pergunta do do outro bj mas nao tenho tido muito tempo para andar aqui no forum as vezes é de corrida , mas como ja disse o guerreiro ele vai-te enviar, eu pessoalmente ao vi esse bj l, ele é que me falou nele.. [:-\] [:-\]
          cump Nuno

abraço

Comment

O material de fibra que tenho é novo ou seja 2 portas + o capot a grelha da frente e o frontal da frente onde fixa a grelha

Comment

[quote author=tico link=topic=32838.msg74317#msg74317 date=1364424755]
              [quote author=LENHADOR link=topic=32838.msg74311#msg74311 date=1364422537]

já viram por ai uma HJ45 do sr da farmacia ?

Olá penso que esse Miguel agora está no pico..
              Por aqui começa a aparecer alguns bj em bom estado (parece que está na moda) mas nunca vi esse da farmacia!
              Sabes qual é a farmacia ? [hmmm] [hmmm]
              Já agora peço desculpa por nao te ter respondido a tua pergunta do do outro bj mas nao tenho tido muito tempo para andar aqui no forum as vezes é de corrida , mas como ja disse o guerreiro ele vai-te enviar, eu pessoalmente ao vi esse bj l, ele é que me falou nele.. [:-\] [:-\]
              cump Nuno

abraço
              [/quote]
              [/quote]

nada de desculpas....é a vida ............

sim Miguel que ta no pico.....nao sei o nome da farmácia .....hj45 verde pick up.

isso ha anos tava batido, então agora andam a aparecer ? havia um preto muito bom...vai dando noticias dessa terra e desses j40..

abraço

Comment

aqui fica mais umas fotos

[] [] [] [] [] []

Comment

[quote author=RED BJ link=topic=32838.msg74308#msg74308 date=1364422126]
                  Boas vindas atrazadas tico, olha o diabo ke foste arranjar! toca a começar as diabrura$$$.
                  [/quote]

Pois é meti isto na cabeça e tinha que ser [] [] []
                  obrigado

Comment

essa bomba era do continente.....de um rapaz de la que vivia ai ou viveu.....nao era ?

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32838.msg74326#msg74326 date=1364426308]
                      essa bomba era do continente.....de um rapaz de la que vivia ai ou viveu.....nao era ?

abraço
                      [/quote]
                      E assim penso que este jeep veio do continente para cá que depois foi vendido cá a um rapaz do continente que mora cá e por sua vez fiquei eu agora com ele. Conheces este jeep? [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X