Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "El Diablo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "El Diablo"

aqui há... so não sei onde é...

https://www.facebook.com/dewi.fiberg...ocation=stream

Comment

ouvi dizer que ja estava pronto... em 15-12-2007 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Obrigado pelas fotos amigo armstrong na realidade nem parece o mesmo mas como diiz o ditado devagar se vai ao longe tenho esperanca que no fim fique um pouco melhor [smile rir-se] pelo menos no gosto

Comment

[quote author=tico link=topic=32838.msg83821#msg83821 date=1378846020]
          Obrigado pelas fotos amigo armstrong na realidade nem parece o mesmo mas como diiz o ditado devagar se vai ao longe tenho esperanca que no fim fique um pouco melhor [smile rir-se] pelo menos nogosto
          [/quote]

de nada. manda sempre.

agora isso quer é trabalho e animo pra frente.

força nisso.

abraço.

Comment

Mais umas fotozitas [8)] [8)]

Comment

o que se passou ai no meio do painel???? é defeito da foto??

Comment

O painel em princípio e para ser cortado onde está menos vincado para fazer um fundo falso para arrumar material.
                Gostava mais que tivesse mais vincado mas não correu como pretendido penso que se calhar a matriz a meio não fez a pressão necessária para vincar

Comment

ok , mas atampa vai ter o mesmo canelado certo???

Comment

à partida vai ter o canelado no mesmo seguimento do que vem de trás não gosto ver muito com chapa lisa isto na minha opinião e gosto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

bom dia gostava de por uns discos novos no meu bj mas estou com um problema em descobrir os dados da carrinha onde fui buscar as mangas de eixo para o jeep.
                      A carrinha em causa está sem matricula e dono não se lembra dos dados da mesma as informações que tenho são as do material velho que tenho na minha posse.

- a carrinha é de traçao 4x4 de eixo rígido á frente
                      - o disco de travão velho é ventilado e tem 300mm de diâmetro
                      - a bomba de travão que aperta na manga de eixo tem 4 êmbolos para apertar as placas contra o disco
                      - a carrinha parece ser dos anos 90( não tenho a certeza) [:-[ [:-[
                      será que alguém se pode armar em detective comigo e ver se consigo arranjar os dados completos
                      obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X