Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Obrigado pelas fotos amigo armstrong na realidade nem parece o mesmo mas como diiz o ditado devagar se vai ao longe tenho esperanca que no fim fique um pouco melhor [smile rir-se] pelo menos no gosto
[quote author=tico link=topic=32838.msg83821#msg83821 date=1378846020]
Obrigado pelas fotos amigo armstrong na realidade nem parece o mesmo mas como diiz o ditado devagar se vai ao longe tenho esperanca que no fim fique um pouco melhor [smile rir-se] pelo menos nogosto
[/quote]
O painel em princípio e para ser cortado onde está menos vincado para fazer um fundo falso para arrumar material.
Gostava mais que tivesse mais vincado mas não correu como pretendido penso que se calhar a matriz a meio não fez a pressão necessária para vincar
à partida vai ter o canelado no mesmo seguimento do que vem de trás não gosto ver muito com chapa lisa isto na minha opinião e gosto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
bom dia gostava de por uns discos novos no meu bj mas estou com um problema em descobrir os dados da carrinha onde fui buscar as mangas de eixo para o jeep.
A carrinha em causa está sem matricula e dono não se lembra dos dados da mesma as informações que tenho são as do material velho que tenho na minha posse.
- a carrinha é de traçao 4x4 de eixo rígido á frente
- o disco de travão velho é ventilado e tem 300mm de diâmetro
- a bomba de travão que aperta na manga de eixo tem 4 êmbolos para apertar as placas contra o disco
- a carrinha parece ser dos anos 90( não tenho a certeza) [:-[ [:-[
será que alguém se pode armar em detective comigo e ver se consigo arranjar os dados completos
obrigado
Comment