Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199 - "O meu PQ"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 199 - "O meu PQ"

p.s ja viste uma junta de cabeça vm dos blocos equipados nos Opel frontera, comparando com as juntas dos vm que vinham nos toys ?
    Já li em qualquer lado que aplicar essas juntas nos "nossos" VM's é um passo em frente em termos de fiabilidade, não sei se é verdade...
    Podem ser fatelas, mas com uma utilização sensata temos motor para muitos quilómetros (espero eu). :P

Comment

pois é malta ja andava a adiar isto a algum tempo mas tem que ser não tenho tempo para usufruir do PQ e custa-me ver o jipe tanto tempo parado.

por isso

viatura toda preparada ao pormenor com bloqueios ARB frente e a tras, pneus procomp XMT 35x12.5r15 jantes de liga leve, turbo de geometria variavel GT2261v ventuinha eletrica sistema de refrigeração modificado, guincho Warn 9.5ti á frente com cabo de plasma 12mm, guincho a tras com cabo plasma 9mm, baques sparco, parachoques e protecções feitas á medida, suspensão de molas elicuidais com 3link a frente e triangulo de rotola na trazeira, king pins 25mm no eixo da frente, travão de mão hidraulico, sistema eletrico novo, enbraiagem 50/50 nova, roll bar interior, rotulas de direcção QA1, snorkle, grade de carga, compresor T-max 160l, hilift rock lights, etc... a viatura tem tudo

15000 negociaveis
      não aceito retomas

interesados liguem 918492042

BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

Vais-te arrepender
        Eu tenho um e não o vendo. Só de pensar na hipótese até fico doente ;D

Mesmo assim, boa sorte com a venda. O PQ está fenomenal!

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

É pena ver esta máquina à venda mas pronto, são decisões que às vezes têm de ser tomadas....
          Tens aí um verdadeiro veículo anti zombie!!!

Boa sorte com a venda

Comment

Epá, são opções...
            Eu, enquanto estive no estrangeiro a trabalhar, o meu tb estava parado...
            Se somar tds os kms que fiz o so no ano de 2010, nem chega a 1000km...
            Mas uma pessoa nunca sabe o dia de amanhã... se fica desempregado, ou outra coisa qualquer, mas são nessas alturas que valores mais mais altos se levantam, e nos fazem tomar decisões tipo... esta!
            Todo o tempo e que perdeste neste carro... e a dedicação que lhe deste... não há muitos por aí!
            Portanto... so posso dizer para pensares bem, Fabio!!!
            Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

A esse jipe só lhe falta mesmo um catalizador para poder circular em Lisboa !

Comment

Re: BJ73 - 199 - "O meu PQ"

pois é malta é dificil mas tem mesmo que seguir viagem esta na hora

Novo preço 15000€
                BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

Boas

Passei por ele ontem, está mesmo uma makina imponente...

P.S.
                  A esse jipe só lhe falta mesmo um catalizador para poder circular em Lisboa
                  Penso que este jipe pode circular, a proibição é para veiculos anteriores a 1991 (pré Euro-1) pelos vistos basta ter EGR para fazer toda a diferença.....

BoaSorTTe

Comment

[quote author=fabio link=topic=327.msg32876#msg32876 date=1310068393]
                    pois é malta é dificil mas tem mesmo que seguir viagem esta na hora

[/quote]

Se eu fosse o teu pai sabe deserdava-te, mas pronto cada um é que sabe da sua vida.

Está uma bela maquina, é o 73 que mais gosto.

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

ele ainda não morreu so adormeceu......

mais 1s coisitas novas na calha so mais 1s upgrades.....

Comment

A trabalhar...
                      X