Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 2001 - "Engomadinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDJ95 - 2001 - "Engomadinho"

[quote author=PedroAz link=topic=32851.msg104999#msg104999 date=1408132099]
    Que tal de impressões até agr?

O meu pai anda com ideias de colocar o hdj 100 tb com apv...

Abraço
    [/quote]

Está seco! passas uma valeta sentes o rodado a descer, mas quando sobe o carro fica estável! Nada de saltos. Está fantástico! A opinião da minha maria à pergunta "não notas nada no carro?", foi " Faz menos barulhos!" Um gajo até se passa ! LOLOLOL O típico comentário de gaja, "O jipe é fixe para subir passeios!"! [hmmm] [hmmm]

abraço satisfeito
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32851.msg105000#msg105000 date=1408134991]
      Bela voltinha...
      Por onde andaste ?
      [/quote]

Amigo João, isso é o que dá andar à pendura. [:P] Tens de trazer o Bichinho para LX. Assim não te esqueces dos caminhos! [smile rir-se] [smile rir-se] Já devias ter decorado estas passagens na Mata do paraíso e monte de serves. [] :angel: :angel:

Já cá estás?

abraço à porta de casa
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tens razão, eu bem me pareci que conhecia os locais, daí ter perguntado.
        Chego a Alverca só no domingo à tarde.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32851.msg105001#msg105001 date=1408135437]
          [quote author=PedroAz link=topic=32851.msg104999#msg104999 date=1408132099]
          Que tal de impressões até agr?

O meu pai anda com ideias de colocar o hdj 100 tb com apv...

Abraço
          [/quote]

Está seco! passas uma valeta sentes o rodado a descer, mas quando sobe o carro fica estável! Nada de saltos. Está fantástico! A opinião da minha maria à pergunta "não notas nada no carro?", foi " Faz menos barulhos!" Um gajo até se passa ! LOLOLOL O típico comentário de gaja, "O jipe é fixe para subir passeios!"! [hmmm] [hmmm]

abraço satisfeito
          [/quote]

Lol, as mulheres são sempre "expressivas" no que toca a comentários automobilísticos

Como essas suspensões não tem regulação estava curioso se seriam equilibradas, as minhas tem regulação e até agr nada a dizer,não estou nada arrependido, mas tenho andado muito pouco com o carro....mal empregado para estar parado.

Abraço e continuação de boas voltas

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=32851.msg105006#msg105006 date=1408143988]

...
            Lol, as mulheres são sempre "expressivas" no que toca a comentários automobilísticos
            ...
            [/quote]

Até dá raiva. [>]. [smile rir-se] [smile rir-se]

Só não meti o set amortecedor+bombone+regulação, porque não estou a prever fazer TT, com ele, que o justifique nos próximos dois anos, e como um tipo nunca sabe o que pode acontecer durante dois anos, sempre fico com a carteira mais folgada. :angel:

Abraço controlado

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32851.msg105016#msg105016 date=1408179839]
              [quote author=PedroAz link=topic=32851.msg105006#msg105006 date=1408143988]

...
              ...
              [/quote]

Até dá raiva. [>]. [smile rir-se] [smile rir-se]

Só não meti o set amortecedor+bombone+regulação, porque não estou a prever fazer TT, com ele, que o justifique nos próximos dois anos, e como um tipo nunca sabe o que pode acontecer durante dois anos, sempre fico com a carteira mais folgada. :angel:

Abraço controlado
              [/quote]

mas tu fazes TT com algum dos jipes que tens ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

pensei ate que alguns jipes estavam parados ha anos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Parados mas não vendidos. [:P] Sou como aqueles velhos dos Açores. São meus e não os vendo. Mesmo que apodreçam no barraco ou ao relento! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E é claro que fazem TT! :azn: Fizeram, fazem e vão continuar a fazer! []

abraço perdido

Comment

Só TT softe EHEHEHEH. Até para passar umas raizes teve de parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem parecia um TOYOTA.
                  Os amortecedores novos não são para estragar..........................................

Comment

Belo up grade! Isso merece uma up grade! [smile rir-se]
                    Abraço sedento

Comment

[quote author=josematos link=topic=32851.msg105060#msg105060 date=1408374951]
                      Só TT softe EHEHEHEH. Até para passar umas raizes teve de parar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem parecia um TOYOTA.
                      Os amortecedores novos não são para estragar..........................................
                      [/quote]

É gravar o percurso e mostrar ao fórum como se voa sobre as raízes! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ps1: fazer com os estribos montados, sem estragar
                      ps2: velocidade indiferente, desde que não se pare nas raízes

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Os amortecedores são joínha! :angel: :angel: :angel:

abraço amortecido

Comment

A trabalhar...
                      X