Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 2001 - "Engomadinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDJ95 - 2001 - "Engomadinho"

Vão chegar! Eu depois aviso quando aí estiver para irmos todos jantar como no ano passado.

Quanto aos "plastificados" e "old school", eu gosto muito do meu BJ40. É o Land Cruiser com a mística toda. O BJ73 foi um devaneio ou luxo, que nos dias de hoje não entraria cá em casa [:'(] Quanto ao 95 é o carro de familia, mas também vai passear de vez em quando, e quando a "Maria" está in the mood. [smile rir-se]
    Efectivamente tem-me surpreendido, pois nos dois últimos eventos, e apesar de não fazer as radicais, nao patinou nuns sítios onde alguns patinaram e tendo em conta que os pneus de estrada estão a entrar no limiar da troca, com uma suspensão de dimensionamento original, o bicho até se safa muito bem. Talvez a grande ajuda venha da distância entre eixos, mas o que é certo é que lá vai andando. []

Axf, tenho cá uma grade para ti! [smile rir-se] Só tem é uma mini cheia. O resto é vasilhame. []

Abraço raçudo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas
      Os meus parabéns pela maquina.
      Não gosto de meter o nariz em determinados topicos, mas neste em especial gostava de saber o significado de "entearia" [smile rir-se] [smile rir-se]
      Já procurei no dicionario lisboeta e no gandarês e não encontro [smile rir-se] provavelmente deve ser a "westgate" do novo acordo ortografico.. [smile rir-se]

José Maria

Comment

Belo exemplar este 95.

Boa sorte com a machine e continue a trazer alegrias ... em família.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eh lecas, esta maquina andava no anonimato? -sacrilégio!!!! [>] [smile rir-se] [smile rir-se]

Boas passeatas com o engomadinho.

Abraço.

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32851.msg74515#msg74515 date=1364636631]
            Boas
            Os meus parabéns pela maquina.
            Não gosto de meter o nariz em determinados topicos, mas neste em especial gostava de saber o significado de "entearia" [smile rir-se] [smile rir-se]
            Já procurei no dicionario lisboeta e no gandarês e não encontro [smile rir-se] provavelmente deve ser a "westgate" do novo acordo ortografico.. [smile rir-se]

José Maria
            [/quote]

Caro José Maria, [smile rir-se] [smile rir-se] São as evoluções tecnológicas! [smile rir-se]

O melhor é pedir o dicionário ao Steve Jobs, [] pois ele é que inventa, ou melhor inventou, máquinas com correcções automáticas que fintam os utilizadores. [smile rir-se]

No lugar de "entearia", deveria estar "entraria"! []

abraço corrigido
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32851.msg74477#msg74477 date=1364593692]
              Viva pvc.

Originais não são que os originais para além de serem um abuso, pois vêm muito abaixo e saiem demasiado para fora, são feios como tudo! [ahhhhhh]

Os meus são da Kalu, que entretanto fechou portas, mas podes arranjar uns da Macos. Os meus custaram-me 35€ se não estou em erro.

abraço á maneira
              [/quote]

Pois, também tinha ideia que os de origem eram muito grandes...

Pena esses Kalu já não existirem. Vou tentar encontrar os da Macos. Algumas dicas de onde se possam vender? Não sabia que ainda existia essa marca. É nacional não é?

Obrigado!

[]

Comment

Julgo que numa casa de peças auto te arranjem isso.

Aqui em Alverca tenho dois locais onde arranjo! Se tiveres dificuldades, avisa. []

Abraço ajudante

Comment

Ando a roubar umas fotos! [smile rir-se]

abraço descendente

Comment

Eh lá...Grande duna [huhuhuh] O engomadinho até parece uma miniatura à escala!

Onde é isso? [hmmm]

Quanto aos para-ventos, obrigado! Vou ver o que se arranja aqui pelas redondezas!

[]

Comment

Bela Máquina []

Comment

A trabalhar...
                      X