Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - " animal "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1987 - " animal "

[smile rir-se] [smile rir-se] como é possivel que as empresas portuguesas hão-de dar lucro...

4 empilhadores para trocar um retentor... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

assim não é possivel trabalhar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Engenhoso, sem dúvida.

E o animal, cada vez mais []
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu não estava ai de baixo muito descansado [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

esse laranja fica-lhe à maneira!!!

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32878.msg100909#msg100909 date=1400236739]
          Eu não estava ai de baixo muito descansado [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

esse laranja fica-lhe à maneira!!!

aBJraços TT
          [/quote]

x2... :angel:

Comment

São todos empilhadores Toyota [smile rir-se]

Não se consegue ver mas tinha uma ponte de 5 ton a segurar a frente.

Na verdade não autorizo isto na oficina.

É o velho ditado faz o que te digo mas não faças o que faço [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,
              Preciso de umas dicas do pessoal mais experiente, tenho as molas pasmadas o batente está a 4 cm do eixo, qualquer salto bate logo.
              Atrás está um pouco mais baixo do lado direito.
              O que faço? Espertar as molas? Colocar brincos maiores? Queira ter algum conforto dentro do possível (se não a família não quer andar nele, e quero convence-las a ir a Vimioso).
              Abraço agradecido

Comment

O mais barato será uns brincos maiores. Podes também pôr uma lâmina de reforço na frente onde costuma ser mais crítico.
                Os amortecedores também influenciam muito no conforto. Preferir hidráulicos do que com carga de gás.

Comment

Obrigado Filipe,

Este fim de semana vou desmontar tudo, hoje pedi os preços de espertar as molas e fica por 15€ + IVA por mola.

Só não sei se é a melhor opção.

Comment

15€ mais iva cada mola? Deve ser cada lâmina... [huhuhuh]

Vai ser uma solução a prazo pois o aço já tem fadiga. Se durar um ano já é bom. Se meteres uma mola de reforço a solução dura mais tempo.
                    Molas novas iguais ás de origem é o ideal para manter o conforto. Se fôr kit's australianos é bom que não sofras dos rins.

Comment

boas,

O que me disseram foi 15€ por mola, mas tenho que levar as molas, eles não desmontam. Serviço completo ficava em 150€ + IVA

tens razão o aço já tem fadiga e estão gastas as laminas (as pontas estão afiadas), mas quando partir leva novas (espero não ficar no meio do monte [smile rir-se])

Comment

A trabalhar...
                      X