Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - " animal "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1987 - " animal "

Boa noite,

Peço desculpa por estar sempre a pedir a vossa opinião, mas quem sabe sabe e é melhor perguntar do que fazer asneira e depois não tem remédio.

Tenho oportunidade de comprar uns General Grabber a um preço especial, o que me recomendam AT ou MT.

Comment

perguntar não ofende... [smile rir-se] [smile rir-se]

o mais que pode acontecer se nos chatearmos com as tuas perguntas, é ficares a falar sosinho.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quanto aos puneuzes, depende do uso que lhes vais dar... o AT é mais fechado é o 50% , 50%,

enquanto que o MT é maioritariamente para fora de estrada, 80% terra e 20 % estrada...

decide tu, mas não sendo reconstruidos, são logo bons os dois... []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32878.msg98557#msg98557 date=1396822190]
        ... penso que são mais 15 euros... :evil: :evil:
        [/quote]

São é 25€

[] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boa noite,

Se ambos são bons e como vou andar pouco e fora de estrada vou escolher os MT.

Na verdade a minha filha diz que os MT são mais bonitos "os outros parece de carro" ela lá sabe. [smile rir-se]

Vamos ver se tenho motor para eles [smile rir-se]

Amanha vou á divisão tecnica para ver a questão das medidas.

obrigado pela vossa ajuda.

Comment

como diz o Master ,

manda sempre... no que pudermos ajudar, conta ca malta. []

Comment

Já tive general AT e não fiquei nada satisfeito. Foi dinheiro muito mas muito mal gasto. A meio do piso deitei-os fora.

Comment

Um destes é que eu gostava de ter, mas era só para mostrar e manter de origem é um crime alterar esta máquina.

Comment

Espero que tenham gostado, e que eu tenha ganho mais uns pontos para colocar questões existenciais sobre os BJ73 [smile rir-se]

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=32878.msg98675#msg98675 date=1396986353]
                    Espero que tenham gostado, e que eu tenha ganho mais uns pontos para colocar questões existenciais sobre os BJ73 [smile rir-se]
                    [/quote]

por mim, já foste... [:P]

passas-te á minha porta e não disses-te nada... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

para a proxima estás convidado para o almoço "leitão" e sarmentinho.

então conheces esta maquina?

Comment

A trabalhar...
                      X