Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "Conguito"

[quote author=Elerre link=topic=32903.msg120727#msg120727 date=1434556918]
    Viva!

Tiago, tens que mudar o nick do toy: em vez de "Conguito", "King Kong"!

AbraTTo trepador
    [/quote]

Já vi um KZJ90 igual ao meu mas com muitos esteroides (está na pagina dos avistamentos) e esse sim era o king kong [smile rir-se]

Comment

Espectacular foste ao peno das letras faço isso muitas vezes mas de bike é um tira teimas para subir a rapa de terra batida sempre sentado na bike. uma boa zona para dar um passeio com a familia.

Comment

[quote author=lmms link=topic=32903.msg120834#msg120834 date=1434796551]
        Espectacular foste ao peno das letras faço isso muitas vezes mas de bike é um tira teimas para subir a rapa de terra batida sempre sentado na bike. uma boa zona para dar um passeio com a familia.
        [/quote]

É de facto uma zona interessante com alguns monumentos "perdidos" no meio do monte. Não conhecia nada como tal foi tudo surpresa para mim

Comment

O Conguito faz hoje 18 anos e está em grande forma [8)]

Last edited by andry; 27-03-2016, 10:26.

Comment

Agora que é maior de idade, cuidado com ele!! [smile rir-se]
            Abraço

Comment

Agora vai começar a sair sem mim e sou eu a pagar o gasóleo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Publicado por author=tiago.a link=topic=32903.msg121241#msg121241 date=1436040173
                Agora vai começar a sair sem mim e sou eu a pagar o gasóleo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                Last edited by andry; 27-03-2016, 10:25.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Tens de o inscreverna escola de condução! !!!!

Grande abraço.

Comment

As farras que já fez e ainda era menor. :angel: Vê lá se os crimes já prescreveram. [:-X]
                    Parabéns á viatura e ao dono.
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Ui!!
                      Agora é que vão ser elas! :evil: :evil: [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço júnior

Comment

A trabalhar...
                      X