Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=J Baldaia link=topic=32903.msg109946#msg109946 date=1416523438]
Caros Amigos
Se é para ir ao Recanto dos Carvalhos, eu até vou a pé...mas se calhar vou num TLC...
[/quote]
Só um pormenor muito importante, o Restaurante Recanto dos Carvalhos na Gralheira já não é do Sr. Alfredo, e informo que a qualidade já não tem nada a ver... [>]
Por mim também pode ficar para Janeiro, tipo Passeio dos Reis TLC [smile rir-se]
Só um pormenor muito importante, o Restaurante Recanto dos Carvalhos na Gralheira já não é do Sr. Alfredo, e informo que a qualidade já não tem nada a ver... [>]
Por mim também pode ficar para Janeiro, tipo Passeio dos Reis TLC [smile rir-se]
[/quote]
[/quote]
[/quote]
Bota para a frente!
Organiza isso! []
Abraço!
[/quote]
Podiam fazer isso no âmbito do Núcleo regional...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Em Montesinho tinhas o museu da pedra, onde podias provar o licor de pedra.
Mas para quem acompanha posta com latas vermelhas estrangeiras.... Nã vas lá :evil:
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
mais meia-dúzia de belas fotos, apenas destoadas no final... uma costeleta empratada num pires, acompanhada por "água suja do imperialismo"!
Sais de ao pé do pessoal e perdes-te [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment