Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Boas!

O Conguito tem andado. No sábado foi esticar as molas mas muito soft.

As OME são impecáveis quer no mato quer em estrada. No mato ficou muito confortável (de notar que se baixa sempre a pressão dos pneus) e na estrada a direção está firme e assertiva não andando o jipe a adornar (mesmo com pneus maiores e suspensão +5cm) quando se curva. Sinto-o bem mais seguro.

Tenho é de arranjar dinheiro para um guincho para ver como fica pois as molas são de taragem +50kg.

Vasco agradeço a tua preocupação

Abraço!

Comment

Hummm optimo feedback...tu aplicaste as molas + 5 com taragem +50kg a frente e atra's?

O meu "Branquinho" como esta a Hibernar, esta na altura de investir
      numas molas como deve ser...as que estao la ja estao bastante cansadas
      e os amortecedores APV querem andar mais confortaveis []

Abraço Vasco R
      .

Comment

Sim, o setup atrás é igual ao da frente.

Tenho um conjunto de molas nas medidas originais para venda []

Comment

Guincho?? Isso é o pior investimento, é sempre para safar os outros! [:-X] []
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=32903.msg114691#msg114691 date=1424989946]
            [/quote]

isso não se diz Vitor... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

quantos mais houver menos a gente precisa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu ca continuo a dizer, guincho, basta um por grupo de amigos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

os meus amigos quase todos teem guincho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=32903.msg114691#msg114691 date=1424989946]
              [/quote]

Boas.

Nao concordo muito... [:P]

Das três ou quatro vezes que tive de utilizar o guincho foram todas para me safar a mim [smile rir-se] (também influência um gajo ser maçarico [smile rir-se] [smile rir-se])

Penso que uma grande vantagem de ter um guincho, é poder andar um pouco "mais a vontade" sozinho.

Na minha opinião é extra um pouco caro, mas que vale a pena []

Abraço
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Tenho andado mesmo distraído... Este Conguito está a ficar excelente, discreto e funcional ...

Parabéns Tiago
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Obrigado NJ! []

Quanto ao guincho sou da mesma opinião do zeziniano.

Contudo mesmo que seja para ajudar os amigos também é preciso. Uma vez já perdi uma tarde a tentar desatascar um amigo e só nos safamos quando apareceu um grupo onde se inseriam jipes com guinchos.

Como tal, acho que faz com que um gajo sozinho se sinta mais à vontade e em grupo ajuda a que não se perca tanto tempo a desenrascar quem tem azar.

Quando houver euros e aparecer um negócio interessante será, provavelmente, o próximo investimento.

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32903.msg114752#msg114752 date=1425029887]
                    Obrigado NJ! []

Quanto ao guincho sou da mesma opinião do zeziniano.

Contudo mesmo que seja para ajudar os amigos também é preciso. Uma vez já perdi uma tarde a tentar desatascar um amigo e só nos safamos quando apareceu um grupo onde se inseriam jipes com guinchos.

Como tal, acho que faz com que um gajo sozinho se sinta mais à vontade e em grupo ajuda a que não se perca tanto tempo a desenrascar quem tem azar.

Quando houver euros e aparecer um negócio interessante será, provavelmente, o próximo investimento.
                    [/quote]

HAHAHAHA

Bem visto Tiago

Abraço

Comment

Viva,

Acho que fazes muito bem Tiago []

Quando tiverem o carro quase a dar 2 ou 3 pinotes numa picada e os amigos com guincho estão na parte de baixo da picada e a mesma não tem mais acessos, vão sentir a falta do “inútil” guincho, que num simples puxão vos poderá tirar de apuros…

Já não falo quando andamos sozinhos, porque a primeira regra é não andar sozinho. (Atenção que eu sou o primeiro a quebrar esta regra :evil

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X