Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "Conguito"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A tua máquina enche-me as medidas!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
      A tua máquina enche-me as medidas!
      Ví esse comentário em qq lado há pouco tempo...
      abraço imitado
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Foi sem querer mas é sentido, está simples e eficaz como se quer!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
          Foi sem querer mas é sentido, está simples e eficaz como se quer!
          Foi na brincadeira,
          mas tens razão, aplica-se muito bem, já o tinha expressado no passado...
          abraço brincalhão
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Caros Vitor e Passeatas, agradeço os vossos elogios e de facto gosto bastante da minha máquina!

Faltam é umas coisitas que não alteram a estética e dão um jeitaço do caraças; um pouco mais de pulmão (na areia o KZT de origem por vezes não é suficiente) e o bloqueio.

Comment

Publicado por tiago.a Ver Publicação
              Caros Vitor e Passeatas, agradeço os vossos elogios e de facto gosto bastante da minha máquina!

Faltam é umas coisitas que não alteram a estética e dão um jeitaço do caraças; um pouco mais de pulmão (na areia o KZT de origem por vezes não é suficiente) e o bloqueio.
              Também eu...

O bloqueio quero um de origem... tenho um á minha espera mas ainda são uns trocos valentes..., mas primeiro quero baixar as temps de admissão para poder andar descansado! Também concordo contigo em "não ser suficiente", mas quando se aumenta a pressão, a temp. da admissão sobe proporcionalmente e a da cabeça/EGT exponencialmente. Quero estimar o motor, e se mexo é para melhorar, não quero pô-lo a debitar cavalos para rápidamente estalar a cabeça...
              É por isso que ando há um ano a estudar a melhor solução para intercooler, e não é por o vendedor dizer "...hà e tal este dá, é para XXX cavalos..." que assim é... infelizmente normalmente é ao contrário!

Boa sorte e vai dando notícias

Comment

Eu também queria um bloqueio original mas pelo valor que são vendidos usados (sem saberes como estão) mais a montagem fica ao preço de um ARB novo montado no carro.

Aí em baixo tens o mestre André que já está habituado a colocar intercoolers sobre as cabecinhas dos KZJ

Comment

Eu também queria um bloqueio original mas pelo valor que são vendidos usados (sem saberes como estão) mais a montagem fica ao preço de um ARB novo montado no carro.
                  Sim, é verdade, e os ARB ainda permitem outras funcionalidades, mas eu perfiro o OEM... mania minha.

Aí em baixo tens o mestre André que já está habituado a colocar intercoolers sobre as cabecinhas dos KZJ
                  Sim eu sei, tem-me ajudado bastante, estou-lhe muito grato. Mas como eu sou especial, quero uma solução especial, de modo que não está fácil (mas está em desenvolvimento).

Abraço exigente

Comment

Bem, parece que vou ter de estar atento aos desenvolvimento do tópico da tua máquina!

Comment

Metam mas é um motor B que resolvem esse vosso problema
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X