Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - "o Qm"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

    Tive a testar a bateria está okdepois testei o alternador tambem esta ok agora so
    não sei testar as velas [:-\] alguém sabe? Disseram me k podia ser o diafragma o k é isso?

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

      Boas noites pessoal,
      Hoje foi de vez desliguei e não pegou mais [:'(] pegou depois de empurrão em principio é o motor de arranque mas aoinda não sei já está no mecânico depois dou novidades

      cump.

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

        Tá pronto [smile rir-se]
        Era o motor de arranque as velas estavam todas OK agora pega á primeirinha []

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

          [quote author=krillin link=topic=32908.msg76910#msg76910 date=1368119640]
          Tá pronto [smile rir-se]
          Era o motor de arranque as velas estavam todas OK agora pega á primeirinha []
          [/quote]

          Boas Krillin,

          Ainda bem que foi simples [] Agora venham fotos dele em acção [8)]

          Abraço resolvido
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

            Mais um problema [>] acendeu-me uma luz que diz "filter" mesmo por cima da luz da resistencia k luz é essa? [:-\]

            Comment


              #26
              Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

              Idicador de água no filtro de gasóleo. Drena o filtro e se persistir é porque tens algum curto-circuito na cablagem...


              Cumprimentos
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

              Comment


                #27
                Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                Hoje o meu QM levou um miminho 2 amortecedores atrás Trail Master Stage II. ainda não os testei.




                Já agora alguém me pode dar algum feedback?

                Agora Falta á frente [smile rir-se]

                Cump

                Cristiano Carvalho.

                Comment


                  #28
                  Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                  Boas
                  já á algum tempo que não escrevo aqui no forum mas venho aqui todos os dia ver as novidades, o meu QM está na mesma levou amortecedores á frente e a trás e agora instalei um farol de trabalho, depois ponho fotos, gostava de pôr o QM mais alto como é que faço isso é só alterar os brincos? ou também tenho k meter molas novas?
                  cumprimentos,
                  cristiano carvalho.

                  Comment


                    #29
                    Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                    por cada Cm que aumentares o brinco sobes o carro 0.5 cm...

                    podes dar um bocado de flechas ás laminas... []

                    Comment


                      #30
                      Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                      Boas tens varias maneiras podes aumentar os brincos (atençao ao limite do amortecedor) o arquear as molas, o entao sempre podes meter um bodylift tudo depende do tamanho do pneu q vais meter, digo isto por que de nada vale aumentar a altura do carro se nao vais meter um pneu maior e a minha opiniao

                      cumptt
                      Nelson Caldeira
                      [1WJ73]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X