Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"
Tive a testar a bateria está okdepois testei o alternador tambem esta ok agora so
não sei testar as velas [:-\] alguém sabe? Disseram me k podia ser o diafragma o k é isso?
Tive a testar a bateria está okdepois testei o alternador tambem esta ok agora so
não sei testar as velas [:-\] alguém sabe? Disseram me k podia ser o diafragma o k é isso?
]
] Agora venham fotos dele em acção [8)]
] acendeu-me uma luz que diz "filter" mesmo por cima da luz da resistencia k luz é essa? [:-\]

Comment