Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - "o Qm"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1987 - "o Qn"

vila das aves ,a minha terrinha .. ja sao 3 BJ73 aki ,se bem que 1 deles [chocadoo]

Comment

Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

Hoje foi dia de passeio aki ficam umas fotos:

Comment

Tive a desforrar o carro todo para vêr se tinha ferrugem só tinha no lado do passageiro no chão e na entrada da mala mas coisa pouca [smile rir-se] eu lixei bem aquilo até sair, tenho de chegar algum produto? [ahhhhhh]
        Também instalei um rádio novo, agora só faltam uma colunas novas as que têm não valem nada.
        Aconselham a colocar alguma coisa debaixo da alcatifa? o jipe tem uma pelicula qualquer mas tá toda estragada, a idade não perdoa.

Comment

Viva,
          Eu deixava estar assim.... essa pelicula a que te referes parece-me ser fleet coat que costuma ser aplicado nos fundos dos carros... essa chapa está impecavel e quanto mais alcatifas e tapetes puseres em cima vais verificar que ao longo do tempo pior ela fica...

Abraço

Comment

Viva.

Chegaste a perceber onde entrava a àgua que te oxidou a chapa. Aconselho-te a retirares o porta luvas e a tubagem que liga ao ventilador. Tens aí uma boca de entrada que no meu 73 estava toda podre. [ahhhhhh]

Abraço com a mão na massa
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32908.msg76306#msg76306 date=1367197840]
              Viva.

Chegaste a perceber onde entrava a àgua que te oxidou a chapa. Aconselho-te a retirares o porta luvas e a tubagem que liga ao ventilador. Tens aí uma boca de entrada que no meu 73 estava toda podre. [ahhhhhh]

Abraço com a mão na massa
              [/quote]

A agua que entrou deve ser pela porta do passageiro e pelas portas da mala mas da maneira que estava eu acredito que nem entre agua.

quando instalei o radio tirei o porta luvas e a parte de plastico do tablier á beira do volante tava tudo sujo mas nao vi nada de ferrugem [smile rir-se] só nao tirei o tablier todo pk não sabia tikrar a bicha do conta Kms e tava com medo de depois não saber montar tudo. agora quero trocar as colunas de som as de trás é facil mas as da frente são mais complicadas. a do lado do condutor tenho de tirar o conta Kms e eu não sei tirar aquilo e as colunas que colocar tÊm de ser pequenas [:'(]

Comment

Boas noites caros amigos estou com um pequeno problema o meu QM custa a pegar alguem me sabe dizer o k se passa?

Cump
                Cristiano Carvalho.

Comment

Viva
                  Assim de repente pode ser as velas que foram a vida ou temporizador/resistencia... em que situações é que acontece? isto é se depois de quente ele custa a pegar?

Cumpts

Comment

[quote author=nmarkes link=topic=32908.msg76780#msg76780 date=1367879535]
                    Viva
                    Assim de repente pode ser as velas que foram a vida ou temporizador/resistencia... em que situações é que acontece? isto é se depois de quente ele custa a pegar?

Cumpts
                    [/quote]

Acontece mais a frio eu tambem acho que deve ser velas já agora quantas velas ele leva? eu
                    nem sei onde sao as velas [huhuhuh]

Comment

boas
                      esse motor leva 4 velas incandescência.

ficam no lado da admiçao , no lado decima dos injetores .sao aquelas quatro que teem uma porca pequena .

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X