Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - "o Qm"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

    Os pneus sao uns cooper stt 35 12.5 15 os amortecedores sao uns trail master stage 2 ja tem mais curso k os originais, ás vezes no monte os pneu atras raspa na cabo de roda por isso é k tambem keria por mais alto acho k primeiro vou meter uns brincos, já agora alguem sabe dizer onde posso arranjar uns?

    Comment


      #32
      Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

      35 so alterando os brincos vai bater, os brincos consegues fazer isso bem! o entao procura em alguma loja tt
      [1WJ73]

      Comment


        #33
        Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

        Um serralheiro faz-te isso rápido.
        Os do meu 73 têm mais 4cm que os originais, feitos em prancheta de 6mm e nunca empenaram apesar de levarem muita pancada.
        Mais que 4cm já começa a arquear as molas ao contrário, coisa que não lhes dá muita saúde.

        Comment


          #34
          Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

          eu gosto destes assim : http://pousos.olx.pt/brincos-boomera...-iid-435955573
          mas acho k 100eur só para a frente é puxadito...

          Comment


            #35
            Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

            boas pessoal já mandei fazer os brincos boomerang á frente e articulados a trás depois ponho umas fotos quando for busca-los

            Comment


              #36
              Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

              Já meti os brincos ficou porreiro mas os pneus atras raspam na mesma [>]
              depois ponho fotos, parti o telemóvel a sair de jipe []
              o que é k tenho de fazer para não raspar?

              Comment


                #37
                Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                boas, 4 coisas...

                chapa
                body lif
                limitar com cinta, ou batentes os cruzamentos..
                pneus mais pequenos [smile rir-se]

                abraço

                Comment


                  #38
                  Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                  Eu acho k cruza pouco pelos cruzamentos que vejo aki. [hmmm]
                  logo que possa tiro as fotos para verem.

                  Comment


                    #39
                    Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                    Boas penso q quando dizes que bate queres dizer dentro da cava da roda certo? se for mete uns espaçadores []
                    [1WJ73]

                    Comment


                      #40
                      Re: BJ73 - 1987 - "o Qm"

                      é isso tudo bate na cave de roda, também acho que os espaçadores resolvem o problema, as molas também não devem de estar grande coisa principalmente atrás logo k possa coloco umas fotos para terem uma ideia.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X