Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - " Jipão "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - " Jipão "

Aventuras ainda não as tenho, isto porque, ainda sou verdinho no TT e preciso de um kit de unhas e experiencia/concelhos. O tampão é este que apareçe na foto(seria de ter mexido nos farolins?e estes não ficaram vedados a chapa da carroçaria?)

O melhor sitio para o radio cb (tirei a idea cá no forum) o senão fica a vista do alheio

Agora com o pequeno... só falta uma no seu habitate natural (MONTE)

Comment

Espero que gostem

Comment

Assim de repente já estou a imaginar o Jipão a levar o Minizão às provas de perícia... [bjos]

Abraço e bem vindo.

Comment

Bem vindo

Mais um autocarro.

MD T
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Desculpa o off topic mas não resisto a perguntar se tens um 1275GT ou é um Clubman?

Eu tive um 1100 Clubman Saloon! [bjos] Grande mini carro! []

abraço mini
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É um clubman 998cc a maneira com algumas coisas interessantes. Só precisa de uns abrandadores.

Comment

Boas o mini é um clubman 998cc com alguns coisas na colassa

E la fui eu experimentar as redutoras e isto de ir para o monte é uma tentação/adrenalina. Só tenho esta foto... tenho que levar o fotografo.

Comment

Muito bom aspecto......mais um autocarro......maquinão. [smile rir-se]
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Desde já muito obrigado pelos comentários

Este fim de semana foi sempre a rolar. Sábado já carregadinho com 210 garrafas de vinho espadal, pronto a regressar a Guimarães.

Hoje dei um saltinho a Rampa da Falperra(muitos TT).

Comment

Bem lá apareceu o primeiro problema, fiquei com o pedal da embraiagem colado. Resultado bomba do pedal da embraiagem foi-se, comprei uma nova mas não esta ok tenho que esperar para o sábado para o padrinho ver o que se passa. Não faz a força de recuo constante como antigamente pegando agora mais abaixo. Notei também que as mudanças estam ligeiramente pecas. Já agora alguma sujestao?

Comment

A trabalhar...
                      X