Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - " Jipão "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - " Jipão "

Sangraste o circuito? A mim parece-me ar... Sangra outra vez e se persistir é provável que tenha que levar a bomba escrava/secundária. Aliás, é mais comum avariar essa do que a principal.

Abraço
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

é o que vamos ensaiar amanha espero que fique resolvido(se é da bomba secundaria espero que a casa das peças tenha em stock), não queria ir a lousada (ver as maquinas TT) assim com o menino.

Comment

Feito sr Andre demos uma revista ao circuito e uma afinação do engate, que liga o pedal ao veio da bomba, e ficou porreiro(como a bomba não é de origem teve que se tirar esse dito cujo porque não passava ao contrario o original). Obrigado pela dica.

Comment

mais uma voltinha para ganhar experiencia

Comment

Uma prendinha bem vinda, Obrigado Gomes.

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] não sei quem é o Sr, Gomes...mas cheira-me que faz tapetes... andam aí uns quantos BJ40s a precisar.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

Esses tapetes tem muito bom aspecto, nao me importava de ir ao sr. Gomes buscar uns para o meu 95 []

Cumprimentos

Comment

Perguntei ao Gomes e assim personalizados com TOYOTA escrito e símbolo na base em borracha dos pés do condutor são 60 cruiser's levantados na Trofa.

Comment

[quote author=lmms link=topic=32909.msg81644#msg81644 date=1375818145]
                    Perguntei ao Gomes e assim personalizados com TOYOTA escrito e símbolo na base em borracha dos pés do condutor são 60 cruiser's levantados na Trofa.
                    [/quote]

a gente perguntou, o imms respondeu... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

pela minha parte, obrigado. [] [] são valentes...

Comment

Tou a ver que um dia destes vou almoçar à Trofa [hmmm] Obrigado pela partilha lmms []

Abraço atapetado
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X