Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - " Jipão "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - " Jipão "

já agora com esses valores não foje para a direita. Se não estiver um dia de sol na praia vou perguntar a toyota o orçamento.

Comment

LandCruiser Fishing Camp

Comment

É só bons tratos, maravilha....
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A próxima saída é para o rally de Fafe, hoje foi para sujar os sapatos.

Comment

Amigo Miguel, esse "Jipão" está um mimo. Mas, nos tempos que correm, acho que lhe falta qualquer coisa: LAMA [smile rir-se]

Comment

Como tinha algum espaço, cá dentro, dicidi por uma segunda bateria na maquina e então liguei a um amigo se não tinha para lá material do kzj9 na sucata... e respondeu-me:- passa cá que já vez. Bem dou de caras com três kzj, dois kzj95 e um 90, que para meu espanto tinha de serie duas baterias o 90, retirei os cabos, a base da bateria e outras coizitas. Agora falta ver, se por sinpatia, se descarava a chapa que suporta a base e o gancho de fixação da bateria do doador. Mais uma volta e sai um gancho de reboque a preço da chuva e engraçado que vieram todos de França e todos com bloqueio trazeiro.

Como a chapa ainda não chegou vou ligar a parte electrica, da ficha, do gancho de reboque.
              Fica cá a foto das repectivas ligações que retiramos do doador. Agora é só copiar acho eu.

Comment

Eu se fosse a ti trazia era o bloqueio [8)]

Já agora da para dizeres onde é essa sucata? Preciso de uma cena para uma das barras do tejadilho do Conguito.

Qual é o objectivo das duas baterias?

Comment

Boas ricardo, isso queria eu um eixo daqueles, foram logo vendidos juntamente com os motores restando apenas um motor kzte e um eixo que esta empenado não sei é se dá para fazer alguma coisa com ele. Quanto as barra nenhum deles tinha barras. O obejectivo das baterias para já não é nenhum em especial mas queria ver o tempo que se aguentam com o inversor de corrente ligado a uma tv de leds(quero ver o mundial ao pé do rio...enfim maluqueira).
                  Fica a publicidade www.goncalo-simao.com/

Comment

Boa noite,

Se o eixo empenado tiver bloqueio compra! Dá para tirares o diferencial completo e aplicares no teu... [] Aproveita que amigos desses não há muitos!
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

obrigado pela dica axf

Comment

A trabalhar...
                      X