Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O GORILA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "O GORILA"

[quote author=paulogasp link=topic=32925.msg84425#msg84425 date=1379346511]

já consegui colocar as fotos no Photobucket agora para as passar para o forum é que é um caraças.
    alguém me diga algo.
    brg
    [/quote]

Dá aqui uma vista de olhos:

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,170.0.html

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

pois eu tenho isto na minha 1ª pagina mas nao conseguir fazer. chiça...que sistema mais marado rsrsrsrs. não sei se vou conseguir.

Comment

[quote author=paulogasp link=topic=32925.msg84428#msg84428 date=1379347073]
        pois eu tenho isto na minha 1ª pagina mas nao conseguir fazer. chiça...que sistema mais marado rsrsrsrs. não sei se vou conseguir.
        [/quote]

Isso é as primeiras fotos depois é sempre a dar.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32925.msg77020#msg77020 date=1368208168]
          Boas paulogasp,

Se já crias-te a tua conta no photobucket, e se conseguiste fazer o upload, a parte que te falta é:

Por cima das fotos existe uma opção "Organize" e um género de interruptor ON/OFF...passa isso para ON clicando com o rato em cima do botão e deslizando para o lado

Depois clicas em cima da foto de queres meter no fórum e verás a mesma a ficar com uma moldura azul, sinal que foi seleccionada

Em baixo vais ver a aparecer uma barra preta com várias opções...uma delas é "LINK"

Ao clicares vai aparecer um quadro com várias linhas de código...clica com o botão esquerdo do rato em cima da que diz IMG CODE (for forums, boards) e vais ver a aparecer a palavra "COPIED" a amarelo

Depois já podes vir ao tópico, clicar em "RESPONDER" e fazes "COLAR" com o botão direito do rato...irás ver na resposta que vais postar o tal código, mas fazes "PRÉ-Visualizar" para verificares se aparece a foto como pretendias!

Para seleccionar várias fotos, é clicar na 1.ª que queres com o botão esquerdo do rato, e depois com o botão "SHIFT" do teclado do PC clicado, clica na ultima foto que queres, e já selecciona várias fotos...o resto do processo é igual ao de uma só foto!!!

Vais ver que agora parece complicado, mas depois de encarrilhar é sempre a bombar []

Venham então de lá essas fotos do Gorilão [smile rir-se]

Abraço King-Kong
          [/quote]
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

o meu willys ouverland com 2200cc de 1959

Comment

Agora já aprendeste toca a meter fotos com fartura

MD TT

Comment

visto de traseira

Comment

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

LINDO []
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

foto tirada de esquina rsrsrs

Comment