Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Colunas JBL ou FOCAL?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Colunas JBL ou FOCAL?

Ola a todos!

Na me esqueci de vir cá partilhar aas novidades convosco. mas o alternador avariou e ando stressado. Nem consegui apreciar o som como deve de ser. Só vi tudo montade e a funcionar.

Hoje levei-o ao stand pra resolverem o problema e assim que tenha o jipe, a funcionar direito, dou feedbacks.

Comment

Minis [smile rir-se] [] [smile rir-se] []

Alternador ???? ui ui deve ter d€id€ [ahhhhhh]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32935.msg77197#msg77197 date=1368476499]
        Minis [smile rir-se] [] [smile rir-se] []

Alternador ???? ui ui deve ter d€id€ [ahhhhhh]

aBJraços TT
        [/quote]

Também a mim me cheirou mas o Stand Emanuel Costa prontificou-se de imediato a resolver tudo [smile rir-se]

Quanto ao sistema de audio já pude usufruir do mesmo e ficou um must [bjos] [bjos]

Melhor só mesmo com as 4 colunas FOCAL mas eram muitos € e mesmo assim já ultrapassei em muito o orçamento.

Tenho a dizer que no carro não se sente a falta de subwoofers, dá um som limpo e alto.

O rádio tem imensas opções de equalização do som, o que por um lado é complicado pois, ajusta-se as coisas para uma musica sair impecavel, mas a musica a seguir já não soa tao bem e um gajo já fica chateado [smile rir-se]

Quanto a fotos da montagem não tenho pois fui a uma oficina pra me fazerem a montagem. Fotos das coisas no jipe ficam pra breve pois até agora só andei a usufruir da viatura [smile rir-se]

No tópico do Conguito têm lá as fotos das colunas que ele tinha montadas, Jesus até mete pena, estão com pó, com lama e além disso estão rotas.

Pelo que senti, até agora, as colunas FOCAL são superiores às JBL tanto em potência como em qualidade (entre os modelos escolhidos).

As FOCAL ficaram ligadas atras e realmente o som que sentimos melhor é o que vem de trás

O rádio é espetacular, sem palavras.

Obrigado a todos pelos bitaites mandados!

Comment

Boas Tiago,

Queria fazerte uma pergunta [] chegaste a instalar o amplificador ou só trocaste mesmo as colunas?
          Eu no meu tenho um radio daquele que se vendia no Lidl com bluetooth ii liguei-lhe o amplificador iiii aquilo
          ate´ "marcha" mas quando sintonizo rádio faz um bocado de rugido a mais a frequencia é bastante baixa...a
          minha questao é ...será que poderá ser da instalaçao do amplificador ée que eu fui buscar a massa ao parafuso do banco do condutor...

A outra opçao que tenho em mente é experimentar com outro radio iii ver se melhora um pouco as estacionarias do radio...

Abraço Vasco r
          .

Comment

Boas!

Eu não instalei nenhum amplificador.

Quanto a essas questões técnicas não faço ideia. Não percebo nada do assunto.

Se quiseres colocar questões mais fáceis de te responder estás à vontade []

Peço desculpa mas não te sei mesmo responder

Comment

[] ok nao faz mal Tiago

Obrigado pela atençao

Abraço Vasco R
              .

Comment

Se quiseres vens ouvir o som ao vivo.

É só dizeres

Comment