Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio




















    Comment


      #52
      Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio





















      Comment


        #53
        Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio




















        Comment


          #54
          Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio





















          Comment


            #55
            Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio




















            Comment


              #56
              Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio







              Comment


                #57
                Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

                Que belas fotos amigo Green, eu tenho pena de não ter levado a máquina fotográfica.

                Abraços

                Comment


                  #58
                  Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

                  Espetacular!

                  Vocês foram para onde eu costumo ir mas pra pratica do BTT [smile rir-se]

                  Tenho de levar lá o Conguito pra ele esticar as pernas [smile rir-se]

                  Comment


                    #59
                    Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

                    Boas,


                    Fotos Fantásticas [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

                    Parabéns pela iniciativa e espero que se repita muitas vezes!


                    Cheio de inveja de não ter estado presente [:'(] [:'(] [:'(]



                    aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      #60
                      Re: Pic Nic Série 40 - 1 de Maio

                      5**** só tenho pena de não ter podido desfrutar do passeio durante todo o dia, mas haverá mais oportunidades.


                      Aliás a minha filha já me disse (temos que vir mais vezes, é fixe ver tantos "Toyotas" juntos)


                      Fico a aguardar o proximo...



                      Cumprimentos,
                      NC

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X