Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ70 -1994 - "Brilhante"
Colapsar
X
-
Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"
[quote author=Rosas link=topic=32943.msg85731#msg85731 date=1380633832]
O Conguito é bonito sim, precisa é de um par de bolas.
Desculpem o termo.
Abraço
[/quote]
Até tem a matricula a confirmar o tipo de piso para o qual está preparado (IP Itinerário Principal)... [:P] [:P] [:P]
Devias ter mandado alcatroar esse caminho Rosas, o Tiago ainda vai estragar algum amortecedor ao Conguito ...
mas pior era se fosse Sem Guito (como eu)... assim sempre dá para trocar as peças sem problema!!! [smile rir-se] [smile rir-se]
Compra mas é um carro á homem (Um BJ40) para poderes andar á vontade, agora até anda aí um azul á venda que se fossemos a contabilizar as horas de arranjo, dava para comprares um ICON novo e ainda sobrava muito, por isso qualquer preço que o homem peça, está barato!!! [smile rir-se]
Abraço
NJ
Comment
-
[quote author=tiago.a link=topic=32943.msg85749#msg85749 date=1380637028]
Lá estão vocês a "achincalhar" com o J90.
Eu acho é que isso é tudo ciúmes de não terem um [:P] [:P]
Quando tiver uns pneus mais porreiros aventuro-me mais um bocado, fica a promessa [
]
[/quote]
Tu não confias é na palavra das pessoas é o que é, se fosse tudo facil não tinha piada...
Ajudem a que este rapaz ganhe um par de kilhos novo
Abraço brincalhão
Comment
-
Ele tem razão, eu se tivesse que me transportar no carro no dia a dia, também não arriscava muito, já tive um Lopes Racing e mal o tirei da estrada ...
[smile rir-se]
por isso é que "alguns" BJ40 são bons, têm é de ser o segundo carro e não estar demasiado cuidados para que possamos aproveitar o que têm para nos dar e gozar-mos á brava...
Já para não falar do trabalho que também podem fazer por nós a acartar lenha, transporte, reboque, etc.
Abraço compreensivo
NJ
Comment

Comment