Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Boas Rosas,

É isso mesmo que o MD TT disse...pelo site não dá para encomendar para Portugal [huhuhuh]

Trata-se tudo por email ( info@plasma4x4.com) com o Sr. Jorge [] pagamento é por transferência internacional no balcão do teu banco ou online!

Abraço encomendado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Este TLC ontem veio dar um passeio por Valongo. Pelo que o seu dono me contou gostou muito das paisagens e do percurso [smile rir-se]

Por isso é bom que as fotos comecem a aparecer aqui e na minha dropbox senão começas a dever cervejas! [smile rir-se]

E olha que eu conheço um sitio com umas muito fixes [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=32943.msg85592#msg85592 date=1380482508]
        Este TLC ontem veio dar um passeio por Valongo. Pelo que o seu dono me contou gostou muito das paisagens e do percurso [smile rir-se]

Por isso é bom que as fotos comecem a aparecer aqui e na minha dropbox senão começas a dever cervejas! [smile rir-se]

E olha que eu conheço um sitio com umas muito fixes [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Só tenho isto para dizer

Pega

Comment

Vê lá se convidas-te :evil: :evil: :evil: :evil:

[:P] [:P] [:P] [:P]

Já não como uma francesa (pequeninha) [smile rir-se] [smile rir-se] à muito tempo....

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

...são uns falsos pá...

eu estive com eles e tambem não me convidaram... [:P] [:P] [:P]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Só para a vingança o pessoal de LX vai papar brevemente umas costeletas de novilho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço vingativo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32943.msg85632#msg85632 date=1380504347]
                Só para a vingança o pessoal de LX vai papar brevemente umas costeletas de novilho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço vingativo
                [/quote]

É pá...o Netcruiser está muito generoso [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

E pa vocês são uns invejosos, mas querem marcar a francesinha marca-se, voces arranquem dai que eu e o Tiago e o Napoleo preparamos uma voltinha com uma francesinha para o fim e uma boa de uma cerveja, fotos das do mini passeio brevemente.

Abraços

Comment

[quote author=andry link=topic=32943.msg85634#msg85634 date=1380504876]
                    [quote author=netcruiser link=topic=32943.msg85632#msg85632 date=1380504347]

abraço vingativo
                    [/quote]

É pá...o Netcruiser está muito generoso [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    [/quote]

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Então? Já estás a recuar? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço surpreso
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu pensava que isto era um forum de carros eu so vejo borraxolas a comer a mamar cerveja.....

Comment

A trabalhar...
                      X