Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

    [tt][/tt]Bonita máquina tens ai, agora é só dar "maus tratos"...

    Abraço.
    Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

    Comment


      #12
      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

      Não era bem este o nome que queria para o VX, mas também serve...

      Bem pessoal quanto ao bloqueio, acho que afinal confundi o Hub lock com bloqueio, como sou novato nestas andanças, entendi que o HUB Lock era o bloqueio...

      Abraços

      Comment


        #13
        Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

        Boa tarde malta.

        Isto tem andado parado mas venho ca pedir umas opinioes.

        Que me dizem destas jantes no brilhante reparadas pintadas com a cor igual as do Banditt?



        Abraços

        Comment


          #14
          Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

          Isso é jante de PAtrol [:P] [:P] [:P]


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #15
            Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

            [quote author=andry link=topic=32943.msg78824#msg78824 date=1371066490]
            Isso é jante de PAtrol [:P] [:P] [:P]


            aBJraços TT
            [/quote]

            São mesmo? Se forem já não quero. :-(

            Comment


              #16
              Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

              Tenho na mente ser jantes de Patrol, não me lembro de ver essas jantes noutro jipe, mas poderei estar enganado [:P] [:P]


              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                #17
                Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                Tenho que ver bem. Obrigado Andry

                Comment


                  #18
                  Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                  tb acho que são, pelo menos já vi + q 1 vez nos patrol 3.3 td com algo parecido, mas o interior era preto, apenas a parte com formato de estrela, os raios da jante é que eram dessa cor, ou seja sem tinta.
                  sei q é da "concorrência", mas gostava de ver como ficavam num bj40, de preferência com o interior da jante em preto

                  Comment


                    #19
                    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                    [quote author=MIGUELSMENDES link=topic=32943.msg78892#msg78892 date=1371148988]
                    tb acho que são, pelo menos já vi + q 1 vez nos patrol 3.3 td com algo parecido, mas o interior era preto, apenas a parte com formato de estrela, os raios da jante é que eram dessa cor, ou seja sem tinta.
                    sei q é da "concorrência", mas gostava de ver como ficavam num bj40, de preferência com o interior da jante em preto
                    [/quote]

                    é disto q toua falar, este patrol tem umas montadas, podes comparar
                    http://soure-soure.olx.pt/nissan-pat...-iid-433683273

                    Comment


                      #20
                      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                      [quote author=Rosas link=topic=32943.msg78829#msg78829 date=1371068957]
                      [quote author=andry link=topic=32943.msg78824#msg78824 date=1371066490]
                      Isso é jante de PAtrol [:P] [:P] [:P]


                      aBJraços TT
                      [/quote]

                      São mesmo? Se forem já não quero. :-(
                      [/quote]

                      Lembro-me de ver á mais de 10 anos uma Nissan Pick Up Forest II ou III, com umas jantes dessas!

                      abraço com jantes

                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X