Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas, só um conselho de quem já lá andou nessas mesmas dunas... se se souber com antecedência da ida, pode-se simplesmente ir falar com a GNR ou guarda florestal perguntar se não há problema (de preferência uma pessoa da zona como foi o caso) e normalmente eles não põem grandes problemas, apenas dão umas advertências normais como não se pode sair dos trilhos, nada de andar nas dunas circundantes á praia, etc. Pelo menos foi isso que nos aconteceu, fizemos uma brincadeira dessas com 4 jipes, fomos lá falar... e correu tudo bem... só nunca meti aqui esse passeio porque é um video algo longo e sem grandes aventuras...
Ainda sou dos que acredita que falando tudo se consegue...
[quote author=NJ link=topic=32943.msg80839#msg80839 date=1374506456]
Boas, só um conselho de quem já lá andou nessas mesmas dunas... se se souber com antecedência da ida, pode-se simplesmente ir falar com a GNR ou guarda florestal perguntar se não há problema (de preferência uma pessoa da zona como foi o caso) e normalmente eles não põem grandes problemas, apenas dão umas advertências normais como não se pode sair dos trilhos, nada de andar nas dunas circundantes á praia, etc. Pelo menos foi isso que nos aconteceu, fizemos uma brincadeira dessas com 4 jipes, fomos lá falar... e correu tudo bem... só nunca meti aqui esse passeio porque é um video algo longo e sem grandes aventuras...
Ainda sou dos que acredita que falando tudo se consegue...
Abraço
NJ
[/quote]
Ui nunca me lembrei de tal coisa...
Eu gostava de arranjar um grupinho para la ir novamente, adoro por la andar, e se tivessemos autorização era fantastico...
Nesta altura do ano, considerada epoca de fogos é 100% proibido circular em qualquer aceiro ou arrife na mata nacional, pelo menos aqui de Leiria, segundo a informaçao que me deram da guarda florestal, dando multas muito elevadas.
Pois, também pode haver esse senão, eu andei lá em Março. Sendo proibido não há solução, só mesmo ilegalmente, o que não é, quanto a mim, nada viável!!
Penso que para a diversão temos sempre alternativas, nem que seja numa pista ou local proprio, os Bombeiros andam sempre com peditórios nas estradas, bem que podiam realizar uns passeios nestas alturas para angariar dinheiro e faziam a prevenção ao mesmo tempo, não acham??
Mas isto está a ficar off-topic.
Rosas, tens de voltar no inverno!!! [:P] [:P] [:P] [smile rir-se]
Comment