Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 -1994 - "Brilhante"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

    Boas amigão,

    Está excelente como tive oportunidade de te dizer pessoalmente [bjos] e com os espaçadores ainda vai ficar melhor [8)]

    Pena é não dar para lhe fazer uns riscos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e um tratamento profundo de lama [:P] [:P] [:P]

    Abraço com juízo
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      #72
      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

      [quote author=tiago.a link=topic=32943.msg82970#msg82970 date=1377795201]
      Finalmente aparecem as fotos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Está com muito style a viatura [8)] [8)] [8)]

      Eles não roçam em nada sem os alargadores?
      [/quote]

      Não nem tem por que roçar, a medida é equivalente a de origem, so que tem um piso mais engraçado e para fazer mais umas brincadeiras


      Há, já me esquecia que tem mais uma mod, autoculante do club o que dá equivalecia a mais 10cm +ou- hehe

      Abraços

      Comment


        #73
        Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

        Mais um 70 com um Belo trato [smile rir-se] [smile rir-se]


        Continua []


        abraço
        .

        Comment


          #74
          Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

          Boa tarde,

          O seu VX tem bloqueio do diferencial traseiro?


          Cumpts,

          Gilberto Castro Alves

          Comment


            #75
            Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

            Boas; não me trates por voce sff

            Inicialmente pensava que sim, mas depois cheguei a conclusão que na verdade não tinha.

            Cumprimentos

            Comment


              #76
              Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

              Boas.

              E mais umas fotos do brilhante com as novas borrachas, não há? [smile rir-se] []

              Abraço
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #77
                Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                Bom dia Zeziniano,

                Fotos novas ainda nada, estava a ver se chuvia um bocadito, para sujar um bocado mas está dificil...

                Se calhar só no passeio do forum.

                Abraço

                Comment


                  #78
                  Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                  Boas pessoal, queria encomendar daqui http://www.plasma4x4.com/catalogo/separadores-4x4.html os alargadores mas quando vou para meter a morada na minha conta só tem a cidade de espanha, como é que o pessoal faz?


                  Obrigado

                  Abraços

                  Comment


                    #79
                    Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                    [quote author=Rosas link=topic=32943.msg84933#msg84933 date=1379941913]
                    Boas pessoal, queria encomendar daqui http://www.plasma4x4.com/catalogo/separadores-4x4.html os alargadores mas quando vou para meter a morada na minha conta só tem a cidade de espanha, como é que o pessoal faz?


                    Obrigado

                    Abraços
                    [/quote]

                    Já lá comprei algum material e é sempre por e-mail que trato do negocio.






                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #80
                      Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"

                      Sempre pronto a ajudar este pessoal

                      obrigado MD TT

                      Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X