Re: KZJ70 -1994 - "Brilhante"
Boas amigão,
Está excelente como tive oportunidade de te dizer pessoalmente [bjos] e com os espaçadores ainda vai ficar melhor [8)]
Pena é não dar para lhe fazer uns riscos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e um tratamento profundo de lama [:P] [:P] [:P]
Abraço com juízo
Boas amigão,
Está excelente como tive oportunidade de te dizer pessoalmente [bjos] e com os espaçadores ainda vai ficar melhor [8)]
Pena é não dar para lhe fazer uns riscos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e um tratamento profundo de lama [:P] [:P] [:P]
Abraço com juízo

]
Comment