Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Seguro de Clássicos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Seguro de Clássicos

Entre outras opções, tens o Vitorinos Seguros.

www.vitorinos.pt

Vê nos protocolos.
    VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Re:Seguro de Clássicos

[quote author=cati link=topic=346.msg4314#msg4314 date=1288168002]
      Os preços são:

Sócio Acp: 84/ano
      Adesão aos Clássicos: 60/ano
      Seguro: 30 e poucos euros/ano
      Certificação: 50 (uma só vez)

Conclusão: Anualmente fica em 174 euros mais coisa menos coisa.
      [/quote]

Estava a pensar optar por este seguro, mas,...
      Pelo que li, como a certificação só tem validade de 4 anos,... significa que tem um acréscimo de 12,5 eur e com o detalhe que não se pode modificar nada. E no meu caso, ainda teria que mudar para o original:

- Jantes; - Farois extra; - Mata-vacas; - Assentos da frente; - Radio; - Pintura nova;

Interessante é pelo que li no site da ACP, o motor tem que estar em boas condições, limpo, etc. Mas não falam nada sobre ser original ou não,... (nem sequer da época?!?!? Terá sido uma omissão?)

http://www.acp.pt/classicos/certificacao-de-classicos

Comment

pago do meu bj40 60 euros...agora acerca do mesmo nada sei...so sei que posso andar todos os dias.....

de resto nunca me interessei....é barato e nao dá multa....se bater depois resolvo...uma vez que neste pais

nada serve andar preocupado, a tentar perceber...pois a lei e seguradoras todas teem muitas formas de interpretassoes e tal e coisa...

é o que é..o meu é da liberty seguros...se está associado a outros nao sei...nem me interessa...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=346.msg56357#msg56357 date=1342205932]
          pago do meu bj40 60 euros...agora acerca do mesmo nada sei...so sei que posso andar todos os dias.....

de resto nunca me interessei....é barato e nao dá multa....se bater depois resolvo...uma vez que neste pais

nada serve andar preocupado, a tentar perceber...pois a lei e seguradoras todas teem muitas formas de interpretassoes e tal e coisa...

é o que é..o meu é da liberty seguros...se está associado a outros nao sei...nem me interessa...

abraço
          [/quote]

O meu para já tb é. Mas foi só para desenrascar, pois como não tenho nenhum outro carro em meu nome, não era cliente deles, o veículo circula em Lx e não nos Açores (digo isto porque o fiz nos Açores, quando o fui buscar explicaram-me que havia uma grande diferença de preço), e mais umas 30 000 coisas que não sei,... pago mais do dobro que tu,..!LOLOLOL

Comment

[quote author=runder link=topic=346.msg56358#msg56358 date=1342207471]
            [quote author=LENHADOR link=topic=346.msg56357#msg56357 date=1342205932]

abraço
            [/quote]

O meu para já tb é. Mas foi só para desenrascar, pois como não tenho nenhum outro carro em meu nome, não era cliente deles, o veículo circula em Lx e não nos Açores (digo isto porque o fiz nos Açores, quando o fui buscar explicaram-me que havia uma grande diferença de preço), e mais umas 30 000 coisas que não sei,... pago mais do dobro que tu,..!LOLOLOL
            [/quote]

tem a ver com o numero de veículos e o transito associado a eles etc etc....

penso eu que tem a ver com algo assim...

abraço

Comment

Pedi uma simulação ao vitorino e cheira-me a treta,pois nunca respondeu... por isso cuidado, não criem ilusões.

Abraço

Pedro Cruz

Comment

[quote author=Pedro Cruz link=topic=346.msg56372#msg56372 date=1342214648]
                Pedi uma simulação ao vitorino e cheira-me a treta,pois nunca respondeu... por isso cuidado, não criem ilusões.

Abraço

Pedro Cruz
                [/quote]

eu pedi ontem e responderam hoje.....

65€ para o hj60

Comment

[quote author=Pedro Cruz link=topic=346.msg56372#msg56372 date=1342214648]

Abraço

Pedro Cruz
                  [/quote]
                  Boas Pedro

Também fiz o meu no vitorino e correu tudo bem! Isto para o 40! O 70 tem um seguro normal... Para já!!

Abraço!
                  KZJ70 VX
                  BJ40

Comment

amigos.vou para o 3o ano consecutivo de seguro do vitorinos.
                    para as 2 viaturas que tenho. muito bom mesmo
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Eu tamnem tenho no vitorinos ja no 3 anos consecutivo e desde o inicio nunca tive problemas, e sempre muito prestaveis

Comment

A trabalhar...
                      X