Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=cati link=topic=346.msg4314#msg4314 date=1288168002]
Os preços são:
Sócio Acp: 84/ano
Adesão aos Clássicos: 60/ano
Seguro: 30 e poucos euros/ano
Certificação: 50 (uma só vez)
Conclusão: Anualmente fica em 174 euros mais coisa menos coisa.
[/quote]
Estava a pensar optar por este seguro, mas,...
Pelo que li, como a certificação só tem validade de 4 anos,... significa que tem um acréscimo de 12,5 eur e com o detalhe que não se pode modificar nada. E no meu caso, ainda teria que mudar para o original:
Interessante é pelo que li no site da ACP, o motor tem que estar em boas condições, limpo, etc. Mas não falam nada sobre ser original ou não,... (nem sequer da época?!?!? Terá sido uma omissão?)
[quote author=LENHADOR link=topic=346.msg56357#msg56357 date=1342205932]
pago do meu bj40 60 euros...agora acerca do mesmo nada sei...so sei que posso andar todos os dias.....
de resto nunca me interessei....é barato e nao dá multa....se bater depois resolvo...uma vez que neste pais
nada serve andar preocupado, a tentar perceber...pois a lei e seguradoras todas teem muitas formas de interpretassoes e tal e coisa...
é o que é..o meu é da liberty seguros...se está associado a outros nao sei...nem me interessa...
abraço
[/quote]
O meu para já tb é. Mas foi só para desenrascar, pois como não tenho nenhum outro carro em meu nome, não era cliente deles, o veículo circula em Lx e não nos Açores (digo isto porque o fiz nos Açores, quando o fui buscar explicaram-me que havia uma grande diferença de preço), e mais umas 30 000 coisas que não sei,... pago mais do dobro que tu,..!LOLOLOL
[quote author=runder link=topic=346.msg56358#msg56358 date=1342207471]
[quote author=LENHADOR link=topic=346.msg56357#msg56357 date=1342205932]
pago do meu bj40 60 euros...agora acerca do mesmo nada sei...so sei que posso andar todos os dias.....
de resto nunca me interessei....é barato e nao dá multa....se bater depois resolvo...uma vez que neste pais
nada serve andar preocupado, a tentar perceber...pois a lei e seguradoras todas teem muitas formas de interpretassoes e tal e coisa...
é o que é..o meu é da liberty seguros...se está associado a outros nao sei...nem me interessa...
abraço
[/quote]
O meu para já tb é. Mas foi só para desenrascar, pois como não tenho nenhum outro carro em meu nome, não era cliente deles, o veículo circula em Lx e não nos Açores (digo isto porque o fiz nos Açores, quando o fui buscar explicaram-me que havia uma grande diferença de preço), e mais umas 30 000 coisas que não sei,... pago mais do dobro que tu,..!LOLOLOL
[/quote]
tem a ver com o numero de veículos e o transito associado a eles etc etc....
[quote author=Pedro Cruz link=topic=346.msg56372#msg56372 date=1342214648]
Pedi uma simulação ao vitorino e cheira-me a treta,pois nunca respondeu... por isso cuidado, não criem ilusões.
[quote author=Pedro Cruz link=topic=346.msg56372#msg56372 date=1342214648]
Pedi uma simulação ao vitorino e cheira-me a treta,pois nunca respondeu... por isso cuidado, não criem ilusões.
Abraço
Pedro Cruz
[/quote]
Boas Pedro
Também fiz o meu no vitorino e correu tudo bem! Isto para o 40! O 70 tem um seguro normal... Para já!!
Comment